
Edição 605 - Maio/09
Capa
GM à brasileira
Descubra por que o modelo de negócios da GM do Brasil (agora cobiçada até pela Fiat) pode salvar a montadora LEIA MAIS...
Não há duopólio, há incompetênciaEm 1972, quando criou a CVC, Guilherme Paulus não imaginava que 35 anos depois se tornaria, também, dono de uma companhia aérea.
LEIA MAIS...
Economia
As máquinas aceleramSinais de retomada surgem em todos os setores empresariais, num sinal de que a economia não só parou de piorar, como já começou a melhorar LEIA MAIS...
Estilo
Fast-food da alta gastronomiaComo o chef francês Jean-Georges Vongerichten, dono de três estrelas do Guia Michelin, está criando uma rede de restaurantes espalhados pelo mundo inteiro no melhor estilo McDonald's LEIA MAIS...
Política da amizadeO Brasil estende a mão ao Paraguai, mas o vizinho sempre pede um pouco mais MAIS...
O Orkut do empregoO desemprego transforma a LinkedIn, rede social profissional usada pelos principais CEOs do mundo, no novo fenômeno do universo digital MAIS...
Um negócio de aroma e designComo, com um modelo que escraviza o cliente, a Nespresso se tornou uma potência global que fatura R$ 4,4 bilhões e cresce mais de 30% ao ano MAIS...
A lição das grandes marcasSeminário reúne empresários em torno das grifes mais valiosas do País MAIS...
Casas Bahia da saúdeA receita da Biofast para conquistar consumidores das classes C e D oferecendo exames médicos 50% mais baratos que os do mercado MAIS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário