quarta-feira, 10 de junho de 2009

SEXO ENTRE JOVENS


08/06/2009 - 07h53
Imitação de vídeos de sexo "é forçada", dizem garotas
DÉBORA YURI
colaboração para a Folha de S.Paulo

Dezenas de garotas ouvidas pelo Folhateen disseram que os meninos de sua idade querem transar influenciados por pornografia, mas que isso não implica sexo melhor ou mesmo bom.

"Filme pornô não ensina a ser bom de cama. Quem vê muito esses vídeos e sites não tem vontade própria, não deixa fluir, não percebe o que a mulher quer", diz Marina*, 17.

"Tem garoto que acha que vai imitar um pornô e vai ser maravilhoso, mas é um desastre. E eles se baseiam numas porcarias, tipo filme da Rita Cadillac", conta Camila*, 15.


Fernanda*, 17, reclama que o sexo "inspirado" pelos pornôs "não é espontâneo, é forçado. Eles não sabem o que estão fazendo nem por quê. E, geralmente, querem fazer essas coisas para falar para os amigos. Sexo tem que deixar rolar."

Ela diz que tem "nojo" dos vídeos pornôs que os meninos ficam vendo e trocando pelo celular no colégio. Mas há meninas que curtem o gênero.

"Eu entro sempre no RedTube. Fiz várias coisas baseadas nesses vídeos, algumas posições diferentes, tipo o homem deitado e a mulher por cima, de costas", conta Vanessa*, 16.

Para ela, o problema "deles" não é a influência dos pornôs, e sim a falta de experiência, que persiste mesmo navegando pelo RedTube diariamente.

"A maioria dos meninos não sabe fazer igual aos pornôs. Não sabem fazer sexo oral, gozam antes do tempo..."

Daniela*, 16, gostou de imitar cenas de um filme pornô, por sugestão do namorado. "Não foi sem respeito nem violento. Foram várias posições diferentes. Eu achei legal, mas a vontade tem que partir dos dois e tem que haver carinho."

* Todos os nomes foram trocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário