domingo, 28 de junho de 2009

SENADO DESCOBRE BUNKER SECRETO DE AGACIEL




SENADO BRASILEIRO ENVOLTO EM RAIOS E TROVOADAS


Senado descobre bunker secreto de Agaciel
Sala era usada para encontros reservados e era equipada com telão. Segundo servidores, um dos vídeos exibidos lá tinha o nome "Tardes Molhadas"
Andrei Meireles
Secreta Escada não estava prevista no projeto do arquiteto Oscar Niemeyer

A ousadia de Agaciel Maia como todo poderoso chefe da administração do Senado não teve limites. Os novos diretores do Senado descobriram que Agaciel mandou construir uma escada secreta, não prevista no projeto do arquiteto Oscar Niemeyer, entre o terceiro e segundo andares do Anexo I, a ala mais vip da Casa. Agaciel tinha acesso a escada em espiral por meio de uma porta no fundo de seu gabinete. Por essa escada, Agaciel poderia descer os degraus sem que a sua ausência fosse notada pelos funcionários da Diretoria-Geral. E que o havia no andar de baixo? De acordo com servidores do Senado, havia uma espaçosa sala, decorada com sofás e tapetes vermelhos e um telão para exibição de vídeos, que era usada por Agaciel para encontros também secretos. Um dos vídeos mostrados no telão de Agaciel, segundo servidores do Senado, tinha um título sugestivo: tardes molhadas. Uma providencial reforma, concluída há 20 dias, transformou o local em um gabinete para o senador João Claudino (PTB-PI), 2.o Secretário do Senado.

ÉPOCA tentou ouvir Agaciel sobre a finalidade da misteriosa escada. Ele recebeu os recados, mas não retornou as ligações. Mandou dizer que estava em reunião com seu advogado. Até esta semana, Agaciel estava convencido de que escaparia incólume de todas as denúncias contra ele. Após a notícia de que será investigado pela Polícia Federal por ter empregado de maneira clandestina a filha de um de seus principais assessores, ele mudou de opinião. Isolou-se em sua mansão, onde ele está se sentindo abandonado por aliados políticos e perseguido pelos novos diretores do Senado. O risco, temido por boa parte dos mais influentes senadores, é que Agaciel se torne um homem-bomba e abra o seu arquivo com revelações sobre alguns dos políticos mais importantes do país.


Agaciel tinha acesso a escada em espiral por meio de uma porta no fundo de seu gabinete
Comentários

*
ARVÃO | SP / São José dos Campos | 28/06/2009 13:19
TRASTE
Senhores, estamos vivendo uma fase de notórios bandidos, com uma diferença, agora a imprensa mostra, "antigamente" as picaretagens existiam, mas não eram mostradas... a mídia era lenta e o povo um pouco mais ignorante... agora não! Tudo é questão de segundos, o mundo fica à par de tudo, tanto é que foi "descoberto" este bunker secreto deste marginal, quantos outros existem em Brasília? No Brasil? E o senhores acreditam que este verme vai falar? Claro que não! São todos fezes de uma fossa só... são "irmãos"... estão umbilicalmente grudados... são siameses... não irão se separarem nunca... muita coisa, se a imprensa fôr trás, será descoberta e os nomes aos bois, a impresa tem por obrigação dar. O senado brasileiro, com "s" minúsculo, sim, virou um descalabro total, aliás toda a politicalha brasileira, repito, desde os rincões mais longínquos deste pais até Brasília, doses maciças de semvergonhices., os brasileiros deveriam uniremr-se mais, tomarem as ruas em passetas, protestos, exigindo cassações, prisões e limpezas em nossas instituições, em todos os níveis. Estamos cansados de ver, todos os dias estas denuncias e a autoridade máxima deste país achar que, certas pessoas não são comuns, têm "passado"... que passado? que presente? Qual futuro, se lá continuarem? Chega! Basta! EXIGIMOS RESPEITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário