domingo, 28 de junho de 2009

MICHAEL JACKSON - LAVAGENS ESTOMACAIS E ANALGÉSICOS



Michael Jackson posa com tigre, em 1982



Michael Jackson dependia de analgésicos, diz ex-babá de filhos do cantor


da France Presse, em Londres

A ex-babá dos três filhos de Michael Jackson, Grace Rwaramba, afirmou na imprensa britânica que o cantor fazia lavagens estomacais regularmente para limpar o corpo dos coquetéis de analgésicos que tomava.

A cobertura completa da morte de Michael Jackson

Rwaramba, de 42 anos, abruptamente demitida em dezembro do ano passado, disse temer pelo futuro dos filhos do cantor e que viajou da Europa aos EUA com o objetivo de reencontrá-los.

Rwaramba declarou ao "The Sunday Times" que Michael Jackson era viciado em analgésicos.

"Eu o submetia a lavagens estomacais frequentemente. Ele misturava muitos remédios. Em alguns momentos ficava tão mal que eu não deixava que seus filhos o vissem. Ele comia sempre muito pouco e misturava vários analgésicos", disse.

A ex-babá disse que uma vez chamou a mãe do cantor, Katherine, e sua irmã, Janet, pedindo-lhes que interviessem e convencessem Michael a fazer um tratamento de desintoxicação. Por este motivo, Michael a acusou de tê-lo traído e a demitiu.

Rwaramba nasceu em Ruanda e trabalhou para o cantor por mais de uma década, primeiro como secretária e depois como babá de seus três filhos, Prince Michael, 12, Paris Katherine, 11, e Prince Michael II, 7.

A ex-babá disse que as crianças tinham uma relação difícil com o pai e se lembrou de um incidente ocorrido há pouco tempo, quando Prince Michael II cantava canções de seu pai e era "julgado" pelos irmãos Prince Michael e Paris Katherine.

"Estávamos nos divertindo muito, quando de repente Michael chegou, e as crianças o olharam assustadas. Ele estava muito bravo", relatou.

Após a morte de Jackson, ainda não se sabe o destino dos filhos do cantor. A enfermeira Debbie Rowe, mãe de Prince Michael e Paris Katherine já manifestou interesse pela guarda dos filhos.

No entanto, fontes próximas à família Jackson informaram ao site de celebridades TMZ que as crianças querem ficar com Katherine Jackson, mãe do astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário