quinta-feira, 25 de junho de 2009

MICHAEL JACKSON - PARADA CARDÍACA


Michael Jackson é hospitalizado em Los Angeles em estado grave


WASHINGTON, EUA (AFP) - O ícone do pop Michael Jackson foi levado com urgência para um hospital de Los Angeles nesta quinta-feira, indicou a imprensa local, sem informar sobre o estado de saúde do músico.
PUBLICIDADE

Segundo o site de entretenimento TMZ.com, Jackson sofreu uma parada cardíaca, mas seu pai, Joe Jackson, não confirmou detalhes sobre o que teria acontecido quando procurado pelo site especializado em celebridades E! Online.

Procurado pela AFP, o agente do cantor, Tohme E. Tohme, não foi encontrado para comentar a internação.

Segundo o TMZ.com, o capitão Steve Ruda, responsável pela equipe de resgate, afirmou que os paramédicos da ambulância verificaram que o cantor não estava respirando, e foi realizada uma massagem cardíaca em Michael dentro da ambulância.

Joe Jackson, pai do cantor, deu uma entrevista ao TMZ.com declarando que o estado de saúde do filho "não é nada bom". A família de Jackson está a caminho do hospital de Los Angeles.

A turnê de shows do astro do pop em Londres foi adiada. Muito se especulou a respeito da saúde do cantor, principalmente quando o jornal "The Sun" publicou em nota que Michael sofreria de um câncer de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário