quarta-feira, 17 de junho de 2009

JOHN LENNON AND JULIAN LENNON


ODIAR MEU PAI FOI PERDA DE TEMPO...HOJE O ABRAÇARIA, FORTE!!!

Filho de John Lennon diz que odiar seu pai foi perda de tempo
Qua, 17 Jun, 12h07

Roma, 17 jun (EFE).- O cantor Julian Lennon, filho de John Lennon com sua primeira esposa, Cynthia Powell, disse ter chegado à conclusão de que "a raiva e o ódio são uma grande perda de tempo" e que, se seu pai estivesse vivo, o abraçaria.

Em declarações publicadas hoje pelo jornal italiano "La Stampa", Julian, que inaugura hoje em Liverpool uma exposição de objetos pertencentes a seu pai chamada "White Feather Exhibition", explica que "converteu em energia positiva" o ódio que antes sentia em relação a seu pai por ter sido abandonado por ele.


"Se meu pai entrasse agora por aquela porta, nos abraçaríamos e choraríamos juntos", diz Julian na entrevista.


Durante anos, o filho mais velho de John Lennon atacou a imagem de seu pai. Em 2000, no 20º aniversário da morte do ex-Beatle, Julian afirmou que ele "podia falar de paz e amor ao mundo, mas nunca os mostrou para as pessoas mais próximas".


No entanto, desde então, se reconciliou com Yoko Ono, a segunda esposa de Lennon e a qual considerava como a ruína de sua família.


Julian também agradece a Paul McCartney por ter escrito a música "Hey Jude", dedicada a ele em seu quinto aniversário, por causa do divórcio de seus pais, e diz que só soube que era o protagonista da letra da canção com 15 anos de idade, quando sua mãe lhe contou isso.


"A música me fez entender que eu não era o único que estava fora do lugar. Meu pai perdeu sua mãe duas vezes, aos 5 anos, quando ela o deixou, e aos 17, quando ela morreu em um acidente de trânsito", conta Julian.


John Lennon foi casado com Cynthia Powell entre 1962 a 1968. Julian é o único filho do casal e nasceu em 1963.


Lennon se divorciou de Powell em 1968, quando conheceu a artista japonesa Yoko Ono, com quem se casou um ano depois e teve outro filho, Sean, também cantor. EFE

Julian Lennon (batizado John Charles Julian Lennon), nascido em 8 de abril de 1963 em Liverpool, Inglaterra, é um cantor, compositor e músico britânico, primeiro filho de John Lennon e Cynthia Powell e meio-irmão mais velho do filho de John com Yoko Ono, Sean Lennon.

Biografia

Julian nasceu enquanto seu pai estava em excursão com sua banda, The Beatles. Ao retornar, uma semana após o nascimento, John comentou com sua então esposa, Cynthia: “Ele é maravilhoso, Cyn. Ele não é absolutamente fantástico? Quem vai ser um famoso rockeiro como seu paí?” Julian recebeu esse nome em homenagem à sua avó, Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário