quarta-feira, 24 de junho de 2009

LICENÇAS - JORNAL VALEPARAIBANO - 24.06.09

Opinião

Licenças

Alvaro Pedro Neves Pereira, São José dos Campos


É lastimável, para não dizer cômico, o que se está a presenciar na cena política nacional como na joseense também: uma Câmara com seus vereadores em verdadeiro 'estado deplorável de saúde'.

São vereadores com problemas dentários, com o joelho operado, outro estressado e outros com "outras" doenças que não são catálogadas no CID (Código Internacional de Doenças), por não existerem, e estão sendo criadas!

É uma verdadeira pouca vergonha, que o eleitor joseense, tem por obrigação de aturar. Que tal estes vereadores "doentes" passarem por uma perícia médica nos médicos do INSS?

Tenho total certeza que todos teriam que retornar ao trabalho, pois não iria ser constatado nada. Tratamento odontológico é doença?

Simplesmente vergonhoso e é realmente uma forma suja de fidelizar o quadro partidário, conforme bem definiu o cientista politico Fábio Ricci. Que tal descontarem destes "doentes" os dias que faltaram, já que o contribuinte pagou em dobro, tanto para eles como para os suplentes? É uma idéia que bem poderia ser posta em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário