quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

COELHINHA DA PLAYBOY MORTA E CARBONIZADA



NORTH MIAMI

Uma mulher visitando Miami com seu namorado para as férias foi encontrada queimada em uma lata de lixo depois de uma noite no Clubbing.


Kelly Farris, irmã de Paula Sladewski, pede ao público para avançar com qualquer informação que possam ter sobre a morte de Sladewski's. Sladewski foi encontrada morta em uma queima de lixo no norte de Miami. PETER ANDREW BOSCH / Fotógrafo da equipe
Foto
Conteúdo relacionado
•Website Paula Sladewski de modelagem
Por JENNIFER LEBOVICH
jlebovich@MiamiHerald.com
Paula Sladewski e seu namorado voaram para sul da Flórida para passar Réveillon em um concerto de Lady Gaga em Fontainebleau próximo de Miami Beach.

Mas a viagem de férias iria acabar em uma tragédia horrível.

Na noite de domingo, a polícia encontrou um corpo queimado além do reconhecimento em uma lixeira em North Miami. O corpo, identificado posteriormente através de registros dentários, foi a de Paula Sladewski, com 26 anos de idade.

`` Nós estávamos rezando para que não fosse ela,''disse o padrasto Richard Watkins, de Garden City, Michigan `` Foi duro real. Eu não sabia que isso poderia cair muitas lágrimas.''

North Miami polícia disse Sladewski foi visto por último domingo no Club Space de Miami.

Ela estava com o namorado, Kevin Klym, 34. Os dois começaram uma briga no clube, segundo o relatório de uma pessoa desaparecida que ele apresentou. Klym disse às autoridades que ele queria ir embora porque estava muito bêbado ``.''Ela gritou com ele e seguranças jogaram para fora do clube.

Ele pegou um táxi para o hotel de Miami Beach, e disse à polícia que foi a última vez que ele a tinha visto.

Klym fez vários contatos em hospitais e delegacias de polícia, mas não conseguiu encontrar sua namorada. Ele disse à polícia que ela foi vista pela última vez vestindo um vestido curto azul e preto.

Nesse domingo, poucas horas antes de o relatório da pessoa desaparecida ser feita, um homem viu um incêndio em um depósito de lixo no bloco 1400 do Nordeste 130 North Street, em Miami. O corpo foi queimado além do reconhecimento ``,''disse o tenente Neal Cuevas, um porta-voz da polícia de Miami. Nada foi encontrado no lixo.

Não foi até terça-feira que as autoridades, usando registros dentários, foram capazes de identificar positivamente Sladewski. A polícia não sabe como ela foi morta, mas acredita que ela estava morta antes de ser incendiada na lixeira.

A polícia está esperando encontrar vigilância para rastrear seus movimentos no clube de Miami.

Klym, disse Cuevas, tem cooperado com os investigadores. `` Ele é considerado uma pessoa de interesse pois seria a última pessoa que viu com vida,''disse ele.

Marc Beginin, advogado Klym, disse que seu cliente tem falado com a polícia várias vezes e não estava envolvido em sua morte.

`` Ele está a cooperar plenamente no inquérito, Beginin'', disse. `` Ele tem feito tudo o que ele pode fazer para ajudar a localizá-la antes da descoberta da morte.''

Depois que ela desapareceu, Klym contatou a polícia e investigadores privados e folhetos impressos com sua foto, mesmo que a prospecção da área, Beginin disse.

`` Ele está arrasado e traumatizados,''disse o advogado. `` Ele não tem envolvimento algum.''

Sladewski família aprendeu que estava faltando na segunda-feira quando Klym chamou.

Em entrevista por telefone, Watkins, seu padrasto, disse Klym lhes disse que o casal tinha sido `` juntos dançando e eles entraram em uma briga em um bar. Ele a deixou lá.''

O casal, muitas vezes lutou e teve um relacionamento muito volátil ``,''disse Watkins.

Registros de Justiça no Condado de San Bernardino, na Califórnia, mostram que as taxas de violência doméstica foram apresentadas contra ela em junho passado.

O casal, que estavam juntos há dois anos, divide seu tempo entre Michigan e Rancho Cucamonga, Califórnia

Sladewski tinha uma carreira na modelagem, disse a família dela.

`` Ela passou um monte de entrevistas, mas nunca aterrou grande coisa,''disse Watkins. `` Ela teria adorado que, modelagem, que foi seu sonho.''

IMDB.com, a Internet Movie Database, listas Sladewski aparecer em um vídeo de 2003, Playboy: The Ultimate Playmate Search.

O relatório da pessoa desaparecida, incluído sua ocupação como uma stripper. Klym funciona como um trabalhador.

Enamorou-se dos seus dois Yorkies - Taz e Bella. Ela também gostava de coletar bonecas Barbie. Para o Natal, sua família lhe deu bonecos para adicionar à coleção de mais de 100.

Na quarta-feira, a irmã Sladewski, Kelly Farris, 41, voou para Miami para falar com os investigadores.

Em entrevista coletiva na sede da Polícia North Miami, ela disse que sua irmã era `` cheia de vida''e `` bonito.''Ela pediu ajuda do público.

`` Nós não podemos dar-lhe um caixão aberto. Nós não podemos vê-la novamente,''disse ela.

Sladewski corpo será devolvida para Michigan.

Investigadores perguntar a qualquer pessoa com informação para ligar para o detetive Michael Gaudio em 305-891-8111 ou Miami-Dade Crime Stoppers em 305-471-8477.

Miami Herald pesquisadora Rachel Coleman contribuíram para este relatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário