quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

SUPOSTA FOTO DE GEISY ARRUDA DE BIQUINI E VIRTUAL



Fizemos uma simulação virtual de como Geisy estará daqui alguns dias. Vamos ver se a moça ficará mesmo assim.


Geisy Arruda ganhou cirurgia de R$ 32 mil

qua, 16/12/09por Kátia Mello |categoria Uncategorized
A cirurgia de Geisy Arruda, a estudante de turismo da Uniban, de 20 anos, custou R$ 32 mil e foi um presente de seis mulheres que frequentam o salão do cabeleireiro paulista Julinho do Carmo, que se tornou muito amigo da moça. “Foram seis clientes empresárias que fizeram um rateio para pagar a cirurgia”, disse Julinho ao blog Mulher 7 por 7. A quantia paga pela operação foi confirmada pelo médico que a realizou, Dr. Marcus Vinícius dos Santos. O médico me explicou que essa quantia se refere a um pacote que incluiu: “os honorários médicos, anestesia, prótese de silicone, internação hospitalar e 20 drenagens linfáticas, além do atendimento pós-operatório”.

A cirurgia de Geisy, realizada na sexta-feira (11) no Hospital Saint Paul, em São Paulo, durou dez horas. Segundo Dr. Marcus, ela retirou 5 litros de gordura em uma lipoaspiração que ocorreu em várias partes de seu corpo, como costas, parte posterior dos braços, flanco, abdômen, coxas, joelho e axila. Geisy ainda refez o formato das mamas, com a aplicação de 435 mililitros de silicone em cada seio. “Pode parecer muito, mas ela é grande e tinha mamas pequenas para sua estrutura. Além disso, elas eram assimétricas”, diz o médico que ainda revela que a moça não tinha culote. A universitária também recebeu 400 mililitros de sua própria gordura em cada nádega – sendo que “parte desse volume será reabsorvido pelo corpo”, explica o Dr. Marcus.

Dr. Marcus já operou as atrizes Marília Pêra, Monique Evans, Carla Regina e as apresentadoras Eliana e Amanda Françozo. Mas certamente uma de suas maiores transformações cirúrgicas foi a que realizou na cantora baiana Carla Perez. “Só que com a Carla foi ao longo de dois anos, em um processo mais gradual”, diz. Assim como Carla Perez, Geisy sofre de acne e pretende cuidar da pele. “De alguma forma, Geisy se identifica com a Carla”, diz o médico.

Quem indicou o Dr. Marcus para Geisy foi o cabeleireiro Julinho por ser muito amigo de Carla Perez e por ter acompanhado essa mudança estética na cantora. “Carla Perez é a Michael Jackson brasileira”, diz Julinho brincando com as transformações da amiga. Sobre o aplique de longos cabelos loiros que colocou em Geisy, afirma: “Que me desculpem as morenas, mas as loiras se divertem muito mais”. No começo de dezembro, nossa blogueira Martha já tinha feito um post sobre as primerias mudanças da estudante: http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2009/12/01/a-transformacao-de-geisy/

Em casa, a loira Geisy conta que está se recuperando. Afinal, a cirurgia não foi pequena. Ela tirou os pontos da lipo e já fez sua primeira drenagem linfática. “Eu só vou ficar boa quando terminar as sessões de drenagem”, diz. O rosto não sofreu nenhuma alteração pelo fato de a cirurgia ter sido muito longa. Geisy queria ter mudado o nariz, mas por ora, diz que não fará mais operações. Toda essa modificação ela justifica com o convite para ser musa do Carnaval. Ela será o destaque da escola de samba Porto de Pedra, do Rio de Janeiro. “Sou uma mulher vaidosa e Carnaval é beleza, é brilho.” Para manter a forma, ela diz que fará uma dieta e começará a fazer aulas de Pilates. Ela nega que irá posar nua para uma revista masculina. “Nunca houve uma proposta. Não quero ir para esse lado sensual”, diz.

Enquanto se recupera, Geisy afirma que está estudando com a ajuda das amigas. Ela obteve permissão judicial para fazer as provas da Uniban em janeiro e suas faltas deverão ser abonadas. A Justiça entendeu que a Uniban não pode impedi-la de terminar o ano letivo. Depois do dia 22 de outubro, quando foi humilhada e agredida pelos colegas de faculdade por usar um vestido curto rosa, a escola chegou a anunciar a expulsão de Geisy. Ela diz que o episódio mudou completamente sua vida e que nunca pensou em receber apoio de tanta gente, como do senador Eduardo Suplicy, que ligou para sua casa. “O que aconteceu comigo, poderia ter acontecido com qualquer outra mulher. Eu não luto mais só pelos meus direitos. Eu não posso aceitar que isso aconteça com mulher alguma”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário