terça-feira, 17 de novembro de 2009

CONCURSO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP VIRA CASO DE POLÍCIA



Legislativo em Xeque

Concurso da Câmara vira caso de polícia


Com 14.040 inscritos, a prova para assistente legislativo da Câmara de São José, realizada anteontem, terminou em tumulto e registro de queixas na polícia.

Mais de 1.000 concorrentes não conseguiram chegar no local da prova a tempo por conta do congestionamento nas vias de acesso e cerca de 250 pessoas não puderam prestar o teste, apesar de terem conseguido entrar na sala onde seria aplicado o exame dentro do horário, por falta dos cadernos de questões. Além disso, pessoas que não portavam RG (Registro Geral) não puderam fazer a prova, nem com a apresentação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A confusão foi maior na Univap (Universidade do Vale do Paraíba) do bairro Urbanova, local onde foi concentrado o maior número de inscritos (5.000). O percurso que leva até a universidade chegou a durar uma hora e meia, de acordo com relatos dos concorrentes.

Com o excesso de veículos no caminho que dá acesso à Univap, inscritos não conseguiram chegar ao campus a tempo. As portas dos blocos onde foram realizadas as provas foram fechadas às 14h30, conforme previa o edital, mas os portões da universidade permaneceram abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário