sábado, 4 de setembro de 2010

ORESTES QUÉRCIA " FIRME"



3 de setembro de 2010 20:15
Quércia diz em carta que campanha continua 'firme'



Preocupado com o impacto eleitoral da notícia do diagnóstico de um câncer de próstata, o candidato do PMDB ao Senado, o ex-governador Orestes Quércia, divulgou hoje carta clamando eleitores e integrantes do partido a "não alimentar boatos" sobre seu estado de saúde.

"Muito em breve já estarei recuperado", afirma Quércia, que está internado no hospital Sírio-Libanês desde a última terça-feira. "Fiz questão de esclarecer as coisas para não ficar alimentando boatos, peço inclusive que vocês façam o mesmo".

Segundo a mais recente pesquisa Datafolha, divulgada no dia 28 de agosto, Quércia está com 26% das intenções de voto, em segundo lugar, atrás de Marta Suplicy, com 32%. Mas Netinho de Paula (PC do B) teria alcançado Quércia, com 24% das intenções de voto.

Quércia já iniciou o tratamento para combater a recidiva do tumor, que já teve há mais de dez anos, e diz estar animado com as perspectivas dadas pelos médicos. "A campanha continua firme e conto com o apoio de todos nesta reta final! Até a vitória!", disse.




ARVÃO

Porque tu és pó e ao pó voltarás”. (Gênesis 3:19)., e mais , caixão não tem gavetas e deste mundo nada se leva... espero que êste senhor recupere-se e medite no que fêz de bom, honesto e decente para si e para o povo., Que tal um hospitalzinho do SUS, hein?!?! Não teria sido atendido ainda, com certeza e quem estaria pagando a "continha" do Sírio - Libânes???? Alguma empreiteira? Só estou perguntando... pode?

sáb, 04 set 2010 08:15:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário