sábado, 18 de setembro de 2010

AMY WINEHOUSE - BACK TO BLACK




He left no time to regret
Kept his dick wet
With his same old safe bet
Me and my head high
And my tears dry
Get on without my guy
You went back to what you knew
So far removed from all that we went through
And I tread a troubled track
My odds are stacked
I'll go back to black

We only said good-bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to.....

I go back to us

I love you much
It's not enough
You love blow and I love puff


And life is like a pipe
And I'm a tiny penny rolling up the walls inside

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to

Black, black, black, black, black, black, black,
I go back to
I go back to

We only said good-bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to


We only said good-bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to black


TRADUÇÃO


Ele não perde tempo em se arrepender
Fica na meia bomba
Com sua velha certeza de que isso vai acontecer
Eu meio alta
E as lágrimas que já secaram
Tenho que seguir em frente sem meu cara
Você voltou para aquilo que já conhecia
E já se esqueceu de tudo que passamos juntos
Ando por uma trilha perigosa
Está tudo indo contra
Eu vou voltar a ficar desolada

Nós apenas dizemos adeus com palavras
Eu morro umas cem vezes
Você volta pra ela
E eu volto

Eu volto pra nós

Te amo tanto
Mas isso não é suficiente
Você ama cocaína e eu maconha
E a vida é como um cano
E eu sou uma minuscula "penny" enrolando parede adentro

Nós apenas dizemos adeus com palavras
Eu morro umas cem vezes
Você volta pra ela
E eu volto a ficar desolada

Nenhum comentário:

Postar um comentário