sábado, 18 de setembro de 2010

JIMI HENDRIX SPECIAL = LITTLE WING AND JOHNNY B. GOODE



LITTLE WING


Well, she's walking through the clouds
with a circus mind
that's running wild.
Butterflies and zebras and moonbeams
and fairy tales,

That's all she ever thinks about ...

Riding the wind.

When I'm sad, she comes to me
with a thousand smiles.
She gives to me free.

It's alright, she says,
it's alright.
Take anything you want from me,
anything.

Fly on, little wing.


Pequena Asa

Bem, ela está caminhando pelas nuvens
com uma mente de circo
que está enlouquecendo
Borboletas e zebras e raios lunares
e contos de fadas,

É só sobre isso que ela pensa...

Passeando pelo vento

Quando eu estou triste, ela vem até mim
com mil sorrisos.
Ela me dá de graça

Tudo bem, ela diz,
Tudo bem
Pegue qualquer coisa que você quiser de mim,
qualquer coisa.

Voe, pequena asa.








JOHNNY B. GOODE


Bem no sul da Louisiana, perto de Nova Orleans
Em meio a uma floresta entre árvores sempre verdes
Ficava uma velha cabana feita de terra e madeira
Onde vivia um caipira chamado Johnny B. Goode
Que nunca havia aprendido muito bem a ler ou escrever
Mas ele conseguia tocar uma guitarra como a campainha

Vamos, Vamos, Vamos Johnny Vamos
Vamos, Vamos Johnny Vamos
Vamos, Vamos Johnny Vamos
Vamos, Vamos Johnny Vamos
Vamos Johnny B. Goode

Ele costumava carregar sua guitarra no saco de pano
E sentava-se debaixo de uma árvore perto dos trilhos
Oh! Um velho maquinista de trem sentado na sombra
Tocava acompanhando o ritmo que os motoristas faziam
Pessoas que passassem por perto iriam parar e dizer
Oh! Mas esse rapaz poderia fazer uma apresentação

Vamos, Vamos, Vamos Johnny Vamos
Vamos, Vamos Johnny Vamos
Vamos, Vamos Johnny Vamos
Vamos, Vamos Johnny Vamos
Vamos Johnny B. Goode

Sua mãe disse a ele, um dia você será um homem
E você será o líder de uma antiga grande banda
Muitas pessoas virão de milhas de distância ao redor
Para ouví-lo tocar sua música quando o sol se puser
Talvez um dia seu nome estará em letreiros luminosos
Dizendo Johnny B. Goode hoje a noite

Vamos, Vamos, Vamos Johnny Vamos
Vamos, Vamos Johnny Vamos
Vamos, Vamos Johnny Vamos
Vamos, Vamos Johnny Vamos
Vamos Johnny B. Goode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário