quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MACONHEILA AQUI NO ZAPÓN ( NIHON ) , NON ENTLA!!!


Japão barra entrada de Paris Hilton no país após condenação por porte de drogas


DE SÃO PAULO

Paris Hilton teve a entrada negada no Japão nesta quarta-feira, dois dias depois que ela se confessou culpado de uma acusação de drogas contravenção em Las Vegas.

O Japão tem leis de imigração rigorosas, que barram a entrada de condenados por delitos de drogas, embora as exceções são ocasionalmente concedido.

"Eu vou voltar para casa, e estou ansiosa para voltar para o Japão, no futuro", disse Hilton sorridente a repórteres no aeroporto de Tóquio.

A socialite de 29 anos teria ido ao Japão supostamente para promover a sua linha de roupas e perfume em um evento nesta quarta-feira em Tóquio. Ela chegou ontem à noite, mas foi parada no aeroporto e passou a noite em um hotel, depois de ser interrogada por funcionários.

Segundo a agência de notícias Associated Press, um funcionário da imigração japonesa afirmou que o interrogatório durou cerca de seis horas entre ontem e hoje.

Em 2002, Diego Maradona foi proibido de entrar no país durante a Copa do Mundo por causa de suas condenações envolvendo drogas, mas acabou tendo o visto de 30 dias aprovado como um 'delegado especial. Os membros da banda de rock Rolling Stones também tiveram problemas parecidos para entrarem no país. Em janeiro de 1980, o ex-Beatle Paul McCartney foi preso por posse de maconha ao chegar no aeroporto de Narita. Ele foi deportado sem realizar os shows com o grupo Wings.

Tóquio foi a primeira parada na turnê Hilton à Ásia, durante a qual ela pretendia visitar Kuala Lumpur, na Malásia, e abrir uma nova loja em Jacarta, na Indonésia.

CONDENAÇÃO

Na última segunda-feira, Hilton foi condenada a um ano de liberdade condicional após se declarar culpada por posse de drogas em um tribunal de Las Vegas.

A sentença de liberdade condicional foi definida em um acordo que já havia sido revelado pela imprensa durante o fim de semana. Hilton, 29, terá que ficar longe de problemas por todo esse período ou, caso contrário, poderá ser presa.

Pela sentença, Hilton terá também que pagar uma multa de US$ 2 mil, frequentar um grupo de apoio contra drogas e prestar 200 horas de serviço comunitário. Segundo seu advogado, a herdeira deverá completar essas horas dando continuidade a trabalhos que já faz ligados a direitos dos animais e hospitais infantis.

Paris Hilton foi detida em Las Vegas em agosto deste ano depois que uma quantidade pequena de cocaína foi encontrada em sua bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário