sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ÊSTE É O ESPERTALHÃO, AFILHADO DA DILMA E CHEGADO A UMA " TAXA DE SUCESSO" = BANDIDO!!!

Escândalo na Casa Civil
Filho e irmão de Erenice Guerra são demitidos no DF
Israel Guerra recebia 6,8 mil reais por mês mas não aparecia no trabalho. José Euricélio Carvalho é suspeito de participação em desvios
Gabriel Castro

Israel Guerra, filho da ex-ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, foi demitido nesta quinta-feira do cargo que ocupava na Companhia Imobiliária do Distrito Federal (Terracap). A ordem veio do governador Rogério Rosso, que determinou também a suspensão de todos os pagamentos que Israel tenha a receber.

A Corregedoria Geral do Distrito Federal foi acionada, e irá abrir um procedimento administrativo para apurar possíveis irregularidades na atuação de Israel na Terracap. Caso fique provado, por exemplo, que o filho da ex-ministra era um funcionário fantasma, a Corregedoria deve exigir que ele faça o ressarcimento de todos os salários recebidos do governo.

O jornal Correio Braziliense desta quinta-feira informou que o filho da ministra recebia um salário de 6, 8 mil reais por mês para ocupar o cargo de assessor da Diretoria de Novos Empreendimentos do órgão. Mas não aparecia no serviço.


VEJA revelou que Israel Guerra atuava como lobista junto a empresários interessados em firmar contratos com o governo. Ele cobrava uma comissão de 6% sobre o valor da negociação. Em meio às denúncias, a ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, deixou o cargo nesta quinta-feira.

O governador também determinou a exoneração do irmão de Erenice, José Euricélio Alves de Carvalho, da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). Ele é suspeito de participar de desvios na Editora UnB, da Universidade de Brasília. O rombo chegaria a 6 milhões de reais.

No Blog de Reinaldo Azevedo

Vocês estão sentadinhos aí, bonitinhos? Então prestem atenção!

Israel Guerra, filho de Erenice Guerra, foi contratado pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), do Governo do Distrito Federal, no dia 1º de dezembro de 2008. O governador era José Roberto Arruda, que os petistas gostam de satanizar, com sua moralidade superior. Só ele? Nããão!!! José Euricélio, o irmão de Erenice, era funcionário da Secretaria de Governo na… administração Arruda!!! Quando assumiu o atual governador, ele foi exonerado e contratado, no dia 18 de maio, pela Novacap, onde estava o sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário