quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DELEGADO TEM CNH SUSPENSA ( II)

Região
FONTE: JORNAL VP - 25.02.10

Estou sem dirigir porque descumpri a legislação. Mas isso mostra o trabalho sério que é realizado pe

Do delegado da Ciretran de São José, Reinaldo Checa
Do delegado da Ciretran e vereador Macedo Bastos
Estou sem dirigir porque descumpri a legislação. Mas isso mostra o trabalho sério que é realizado pela Ciretran. O cidadão, servidor público ou a autoridade são tratados da mesma forma. E eu como autoridade policial sirvo de exemplo

Passarei a usar o cinto de segurança a partir de agora. Não cabe a mim dizer se é certo ou errado e sim cumprir a lei. E eu vou cumprir a lei e tentar redobrar os cuidados.

Como já fui delegado da Ciretran, algumas pessoas me procuram para tentar facilitar algum trâmite dentro da delegacia e digo que isso não faço. As pessoas precisam cumprir a lei como ela pede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário