quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ABANDONADO X - NAVIO DEDICADO A EXPLORAÇÃO REGIÕES POLARES




O Descobridor do Mundo foi um navio de cruzeiro dedicado a explorar as regiões polares, foi abandonado em 2000, Nggela Ilha, (Ilhas Salomão) depois de bater num recife.
"O navio foi construído originalmente em 1974. O navio foi posteriormente revendidos a muitos proprietários diferentes ao longo dos anos, e renomeado como muitas vezes. O navio tem uma construção de casco duplo permitindo viagens periódicas a região da Península Antártica para os seus passageiros a observar campos de gelo movimentos e proteção para eventuais impactos iceberg. O navio transporta de frota de botes infláveis que permite ao passageiro aproximar-se blocos de gelo para a observação.

O navio de cruzeiros efectua perto do Hemisfério Sul e visitas de lugares como a Antártida, as Ilhas Malvinas, Chile, Ushuaia, Argentina. Durante o período entre março e maio, o navio de cruzeiros do Sul Ilhas do Pacífico. Também cruzeiros nesta área entre os meses de agosto e outubro. E, finalmente, entre os meses de junho e agosto, o navio em torno da região do Alasca e também perto da fronteira com a Rússia em torno do mar de Bering. Muito poucos navios foram construídos para uso exclusivo expedições de cruzeiro perto ou em torno de icebergs. A construção de casco duplo poderia permitido impacto com glaciares enquanto lesada muito pouco para o navio ou da tripulação. O Discoverer Mundo também tem 8.000 milhas de cruzeiro intervalo permitir que o navio será o primeiro navio a vez de trânsito, a Passagem do Noroeste.

Em 30 de abril de 2000, o navio colidiu com uma pedra grande desconhecido ou recife na Passagem de flebotomíneos, das Ilhas Salomão. Uma balsa de passageiros foi despachado para o navio em que todos os passageiros foram transportados com segurança. O capitão então trouxe o navio Roderick Bay depois o navio começou a lista de 20 graus e fundamentada do navio para evitar o naufrágio. O navio permaneceu em Roderick Bay desde então. O Discoverer Mundo ainda se senta na baía de Roderick Nggela Island com uma lista de 46 graus. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário