terça-feira, 1 de setembro de 2009

VANUSA E A LABIRINTITE


Após errar o Hino Nacional, cantora Vanusa põe a culpa em remédios para labirintite
Em várias entrevistas, Vanusa comentou o que aconteceu para que ela cantasse o Hino Nacional visivelmente alterada, chegando até a errar a letra, durante encontro em São Paulo. De acordo com a cantora, ela se automedicou, pois sofre de labirintite e não sabia dos efeitos colaterais dos remédios que tomou.
Segundo Vanusa, a participação dela no encontro só foi confirmada um dia antes, por isso, ela pediu que a organização do evento mandassem a letra do Hino Nacional, mas eles não enviaram.
Para resolver tal situação, Vanusa tentou decorar a letra inteira do hino um dia antes. Mas o principal problema, segundo a cantora, não foi de memória e sim, de caráter emocional. "Como qualquer pessoa normal, eu tenho problemas emocionais, tenho problemas em casa. Eu fiquei um pouco triste também por ter brigado com o meu filho Rafael, mas foi uma discussãozinha, nada grave. Eu tenho problema de labirintite muito sério. Eu sei da responsabilidade de cantar o hino nacional e sei da responsabilidade de cantar na Assembléia", disse ela.
Desmentindo os rumores de que estava sob efeito de drogas, Vanusa logo começou a se autodefender, dizendo que é uma artista de princípios e que chegou até a fazer uma música contra as drogas ("Droga maldita").
"(...) Começam a dizer que eu estava drogada, é impraticável". Vanusa completa explicando que ficou nervosa antes da apresentação e acabou se automedicando. "Eu tomei calmante, eu tomei o remédio pra labirintite, eu tomei neosaldina e fui. E quando eu subi - era uma ladeira - eu me senti tonta.....A labirintite faz isso, dá uma parada e parece que fica tudo oco. Quando eu voltei, não sabia onde o músico estava e o mal estar foi aumentando. Eu me virei e falei que não estava me sentindo bem e eles me levaram embora" disse a cantora.
Para Vanusa, crítica ao vídeo foi maldade
"Eu só vi o vídeo agora, eu não tinha conseguido ver antes, porque eu achei de uma maldade tão grande, uma cantora com 41 anos de carreira, uma pessoa digna que sempre trabalhou" desabafou a cantora. Para ela, que sempre se dedicou com muito afinco à sua carreira, é injusto por parte do grande público achar que o artista nunca pode ter problemas. "Eu quero agora me manter longe de tudo isso. O meu médico pediu que eu me afastasse, eu não estou atendendo telefone, nada".
O fato é que há muito tempo, desde os anos 80, que a famosa cantora da televisão não voltava a fazer tanto sucesso, só que dessa vez, por causa de uma gafe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário