quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VEREADOR TONHÃO DUTRA ( PT ) - S. JOSÉ DOS CAMPOS/SP


Companheiro (a),

Receba essa prestação de contas do Meio Ambiente do meu mandato: http://www.youtube.com/watch?v=16bXnHskR9o


É uma contribuição militante, não apenas minha, mas de toda minha equipe. Sou membro revisor da comissão de meio ambiente na Câmara Municipal e gostaria que você tivesse a oportunidade de conhecer o meu trabalho.

Cada vez mais, devemos estar consciente da preservação de nosso planeta e é neste sentido que venho trabalhando, lutando por melhorias social bem como preservação do mesmo.

Me coloco a disposição para maiores esclarecimentos,









Vereador Tonhão Dutra - PT
Câmara Municipal de São José dos Campos
Gabinete 12 - Tel. (12) 3925-6530 / 3925-6748

Nenhum comentário:

Postar um comentário