quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VEREADOR AGRESSOR CONTINUA SOLTO

06/12/2010

A Câmara cassou o mandato do agressor que a Justiça e o DEM ainda não puniram

Encarregado de apurar os desdobramentos da agressão protagonizada por Lourivaldo Rodrigues de Morais, vulgo Kirrarinha, o repórter Bruno Abbud constatou que, por enquanto, só a Câmara Municipal de Pontes e Lacerda cumpriu seu dever. Por quebra do decoro parlamentar, o autor da bofetada no rosto da jornalista Márcia Pache teve o mandato cassado em 24 de setembro.

O processo criminal se arrasta na Justiça. O delegado omisso foge de entrevistas. Kirrarinha não atende ao telefone. E o DEM ainda não expulsou o bandido que foi vereador.




O vereador da cidade Pontes e Lacerda (MT) Lourivaldo Rodrigues, conhecido como Kirrarinha, agrediu com um tapa no rosto a repórter da TV Centro-Oeste Márcia Apache. A jornalista fazia uma matéria que mostra o envolvimento direto do vereador em invasões de casas populares no município.

Márcia, que esperou para falar com o parlamentar por mais de duas horas, foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito. Segundo Kirrarinha, as perguntas feitas pela repórter eram tendenciosas e esse foi o motivo da agressão.

Esta não é a primeira vez que Kirrarinha ataca um jornalista. Em 2007, o vereador deu um soco no rosto de outro repórter, que investigava o caso de desvios de cadeiras de rodas destinadas à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário