segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

VEREADOR COVARDE, DELEGADO FROUXO!!!



05/12/2010
às 21:45 \ Direto ao Ponto
Vejam o tapa na cara do Brasil decente

Na manhã de 28 de junho, a jornalista Márcia Pache tentou entrevistar no Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso, o vereador Lorivaldo Rodrigues de Moraes, vulgo Kirrarinha. Candidato a deputado estadual pelo DEM e corrupto juramentado, Kirrarinha acabara de apresentar sua versão para mais um dos tantos casos de polícia que protagoniza. A repórter da TV Centro Oeste, vinculada ao SBT, queria saber o que havia alegado.

Só conseguiu pronunciar quatro palavras: “Vereador, o senhor fala…”. Antes que a pergunta fosse formulada, Kirrarinha interrompeu com uma bofetada no rosto de Márcia. Ninguém por perto defendeu a vítima da agressão absurda. Fora a própria repórter, ninguém pareceu perplexo com o tapa na cara da liberdade de imprensa e do Brasil decente.

As sucessivas manobras forjadas para silenciar o jornalismo independente vão ganhando adeptos em todos os partidos. Em todos existem delinquentes que sonham com a imprensa domesticada. Em todos existem devotos do arbítrio incapazes de praticar o convívio dos contrários ou tolerar divergências. Kirrarinha pode alegar que a bofetada foi a fórmula que escolheu para exercer o controle social da mídia.

Enquanto o repórter Bruno Abbud investiga os desdobramentos do caso, a coluna antecipa a divulgação do vídeo de 44 segundos enviado pela comentarista Naná. Não sabia da história nem tinha visto as imagens. Acabei de ver. Nunca o Brasil me pareceu tão cafajeste.

PS: O timaço de comentaristas está em ótima forma. Nossa Lilian acaba de mandar outro vídeo mostrando que o Netinho de Paulo mato-grossense é reincidente. Confiram. É ainda mais repulsivo que o primeiro. E o depoimento do delegado comprova que a cidade não tem delegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário