quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ATIROU EM SEIS E SE MATOU ( EUA) - VEJA A SEQUÊNCIA COMPLETA COM ÁUDIO




Clay Duque caminhou calmamente até o pódio na frente da sala, pintadas de vermelho "V" em um círculo em uma parede antes de abrir fogo contra membros do conselho escolar.

Apesar da demissão de um intervalo de apenas 8ft ele perdeu todos os seus alvos, antes de ser baleado e ferido por um guarda de segurança. Mais tarde, ele tirou a própria vida.

Depois tudo parou com Duke mentindo tiro no chão, alguns membros do conselho especulou que as balas não eram verdadeiras.

Mas a polícia diz Duke arma era real. Dois buracos de bala foram encontrados na parede atrás do painel.

No vídeo do confronto que durou vários minutos, o Duque desapaixonadamente confronta o conselho escolar Bay District, na Flórida, dizendo a todos para deixar os homens, exceto no painel de cinco membros.

Um clipe filmado de outro ângulo, mostra pessoas correndo para fora da sala.

Duke, que vestia um casaco de moletom escuro, fica em frente da placa com a arma ao seu lado.

Superintendente Bill Husfelt tenta convencê-lo a largar a arma. Duque sugere que sua esposa tinha sido demitido do distrito, mas não revela quem é ela ou o seu trabalho.

Deputados prometem ajudá-la a encontrar um novo emprego, mas o duque só balança a cabeça. Husfelt Duque diz que ele seria o responsável por sua demissão, para os membros do conselho devem ser autorizados a sair.

"Eu tenho um sentimento que você quer a polícia chegar e matá-lo porque você disse que vai morrer hoje", diz Husfelt Duke.

Os 56 anos de idade, lentamente levanta a arma e níveis, em Husfelt, que implora: "Por favor não, por favor, não." Duke, em seguida, dispara dois tiros que perca, seguido de vários outros que perdeu o meia dúzia de pessoas que ainda deixou no quarto.

Antes que ele começou a atirar, o membro do conselho só a mulher, Ginger Littleton, esgueira-se por trás Duke como ele fica ao lado da mesa do painel e bate-lhe no braço com sua bolsa.

"Na minha opinião, essa foi a última tentativa ou possibilidade de desviá-lo", disse à Associated Press depois.

Duke virou-se e ela caiu no chão e membros bordo pediu-lhe para parar. Duke apontou a arma para sua cabeça e disse: "Você -----" estúpido, mas ele não matá-la.

"Ele teve todas as oportunidades para me tirar", disse ela.

Depois de Duke, um ex-presidiário, atirou e errou Husfelt, distrito de guarda de segurança Mike Jones correu e trocou tiros com Duke.

Duke, em seguida, se suicidou, a polícia o sargento Jeff disse Becker.

O vídeo mostra uma Jones perturbado, com sua arma ao seu lado, sendo consolada por colegas como ele diz que nunca tinha atirado ninguém antes. Os policiais, em seguida, invadir o quarto e pedir a todos para o chão. Os funcionários da escola dizem-lhes que Duke é baleado e aparece morto. Seus pés podem ser vistos perto de assentos do conselho.

"Foi muito surreal. Você não podia acreditar que estava acontecendo", disse Husfelt depois. "Ele disse que sua esposa foi demitida, mas nós realmente não sei o que ele estava falando. Eu não acho que ele sabia o que estava falando."

Minutos antes de Duke levantou-se, o quarto estava cheio de estudantes que recebem prémios, disse ele.

"Poderia ter sido uma tragédia monumental", disse Husfelt.

O V dentro de um círculo que Duke pintada é o mesmo símbolo usado na série de graphic novel e filme "V de Vingança".

registros da prisão mostram Duque foi acusado em outubro de 1999, com agravamento perseguição, tiroteio ou jogar um míssil em um edifício ou um veículo de justiça e de obstrução.

Ele foi condenado em janeiro de 2000 a cinco anos de prisão, mas foi libertado em janeiro de 2004. Eles também mostram que o duque era um terapeuta licenciado da massagem antes de sua prisão.
Google Tradutor







As cenas foram gravadas no interior de um auditório, no Estado da Flórida, onde acontece um encontro do conselho local de educação. O homem armado pichou um símbolo de vingança, depois ordena que apenas seis pessoas permaneçam na sala. O homem, chamado Clay Duke, caminha na direção de um professor que está no centro da mesa, aponta a arma para o homem atira. Segundo a polícia, o agressor se matou, logo depois de ser atingido pelo segurança. Apesar da intensa troca de tiros, nenhuma outra pessoa se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário