terça-feira, 19 de maio de 2009

VEREADOR WAGNER BALIEIRO(PT) - RESPOSTA TESTE DO E-MAIL


Olá Alvaro!
Respeito sua indignação mas, já que você me copiou na mensagem,
me achei no direito de fazer algumas considerações...
Desde que iniciei meu trabalho na Câmara Municipal, tenho prestado
contas do meu trabalho, em especial pela internet, através do envio
freqüente de newsletters e do nosso site www.wagnerpt.org, atualizado
constantemente e onde você encontra um canal de comunicação direta
com o mandato através do link "Fale Conosco".
Além disso, mantenho sempre atualizado meu perfil no site de relacionamentos
"ORKUT", que acompanho com bastante freqüência (pode conferir).
Lá, todos os recados são respondidos por mim, afinal é uma página pessoal...
Quanto aos e-mails, eu respondo a maioria deles, sendo que só os de mera
informação são respondidos por minha assessoria, gente capacitada e treinada para
atender a população com a maior agilidade e disponibilidade possível.
O problema é que, como eu disse na matéria do Valeparaibano, eu
não recebi a mensagem do tal teste, que foi encaminhada para o e-mail
do legislativo (o mesmo que você encaminhou) cuja funcionalidade nós questionamos.
As vezes a mensagem chega, às vezes não. E quando somos consultados,
sugerimos encaminhar a mensagem para outros e-mails...
Até por isso, temos apontado à Casa os problemas no serviço de e-mails
e temos disponilbilizado, desde o mandato passado, um e-mail diferente em
todos os nossos informativos (wagner@wagnerpt.org), esse sim funcional e que
está à sua disposição para eventuais contatos futuros.
Boa parte dessas informações, são inclusive de conhecimento dos profissionais
do Valeparaibano que, por diversas vezes, noticiaram o uso ou se utilizaram destas
ferramentas para entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Wagner Balieiro
Vereador - PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário