sábado, 28 de agosto de 2010

NEW FIESTA


Um Fiesta de luxo



Ford transforma seu modelo popular e cria um belo carro
Bruno Ferrari
Saiba mais

* »Todos os produtos testados pela equipe de Época

“Ô, doutor. Belo carro!” Durante os sete dias em que testei um New Fiesta vermelho ouvi dezenas de elogios, sobretudo de manobristas. Se o carro fosse meu, estaria com o ego nas alturas. O carro nada tem a ver com o Fiesta atual, um modelo popular na faixa dos R$ 30 mil. É um sedã vistoso, com detalhes inspirados nos cupês. O design externo é moderno e as formas são arredondadas. Por dentro, tem um painel jovial, um volante típico de carros luxuosos, bancos de couro e rádio MP3 integrado. São dois visores de LCD, que mostram o computador de bordo e os controles de som. Ar-condicionado, vidros, travas e controle de retrovisor elétricos também são itens de série. Em relação à segurança, o carro vem em três versões. A mais cara tem sete air bags e freios ABS. A mais simples só freios a disco, sem air bags. O motor Sigma 1.6 Flex responde bem aos comandos e o carro é estável nas curvas. Um possível problema: o dono do New Fiesta (que custa a partir de R$ 50 mil) procura status. Pode não querer investir num carro com nome de popular.
Divulgação

* PONTOS FORTES
É um carro bonito, que chama a atenção, e muito confortável


* PONTO FRACO
O nome pode causar confusão e frustrar quem busca status


Nenhum comentário:

Postar um comentário