sábado, 28 de agosto de 2010

NETINHO DE PAULA, O SHAO LIN DA COHAB


História em Imagens
REVISTA VEJA

26/08/2010
às 18:55 \ História em Imagens
Netinho de Paula na briga pelo Senado: socos e pontapés com o aval do mano Lula

Em novembro de 2005, durante a festa de entrega do Troféu Raça Negra, em São Paulo, o cantor Netinho de Paula agrediu Rodrigo Scarpa ─ o repórter Vesgo do “Pânico na TV”. O autor da agressão, filmada pela equipe do programa, foi condenado a pagar uma indenização de R$ 30 mil e as custas do processo. Veja a performance do pugilista.


A estreia oficiosa do lutador ocorreu em fevereiro de 2005, com o espancamento da decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli, com quem estava casado. Segundo o boletim de ocorrência, Netinho “desferiu vários socos no rosto e corpo” de Sandra. Ele achou o relato exagerado. “Nós discutimos”, alegou. “Ela deu tapas, e eu também, mas nada de socos. O machucado maior, que a deixou com hematomas no rosto, foi uma batida que ela deu na porta”. A foto sugere que a porta é truculenta e tem boa pontaria.



Dois anos depois de virar político e eleger-se vereador pelo PCdoB, o prontuário que canta concorre ao Senado pela coligação que ameaça São Paulo com a candidatura de Aloízio Mercadante ao governo estadual. Convencido de que os paulistas merecem ser representados na Casa do Espanto por Netinho de Paula, o mano anda pedindo votos para o companheiro no horário eleitoral. Faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário