domingo, 7 de novembro de 2010

NÃO É ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL???


Dilma é vista na casa de empresário em praia baiana

Tuca Reinés/Casa Vogue



Na última quarta (3), Dilma Rousseff trocou a azáfama de uma Brasília mergulhada em especulações sobre o ministério pela tranquilidade de uma praia.
Decolou em jatinho particular sem informar para onde iria. Deve-se aos repórteres Ana Flor, Matheus Magenta e Jorge Araújo a descoberta do paradeiro de Dilma.
Em notícia veiculada na Folha, a trinca informa que a presidente eleita foi vista numa luxuosa casa de Itacaré, na Bahia.
Com 1.200 m², o imóvel está assentado no alto de um morro. Em volta, mata nativa. Defronte, uma generosa vista do mar que banha a praia de Patizeiro.
A casa pertence a um empresário paulista pouco conhecido: João Paiva. Projetou-a o arquiteto arquiteto Claudio Bernardes (1949-2001).
Em dezembro de 2007, o “paraíso tropical” do empresário foi capa da revista “Casa Vogue”. Aqui, o texto.
Deve-se ao ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos a organização do repouso de Dilma.
Descobriu-se, de resto, que há reservas em nome de Dilma e da filha dela, Paula, numa badalada hospedaria de Itacaré, Txai Resort. Coisa fina.
A trégua de Dilma se estende até este domingo (7). No início da semana, de volta à faina, ela embarcará para Seul. Com Lula, debaterá a guerra cambial, no G-20.
Quando voltar a Brasília, mergulhará no oceano de exigências partidárias. Demandas que dão ao seu futuro governo uma incômoda aparência de Arca de Noé.

Escrito por Josias de Souza às 08h01

Nenhum comentário:

Postar um comentário