quarta-feira, 3 de novembro de 2010

10 MOTIVOS PARA SE TER UM CACHORRO



MEL, A CACHORRINHA COMPANHEIRA


1. Você nunca estará sozinho
Não importa onde você esteja, ele estará ao seu lado. Seja no sofá assistindo tv, na internet vendo mulher pelada, te esperando na porta do banheiro enquanto você toma banho, aos pés da sua cama enquanto você está dormindo... Enfim, em qualquer lugar, ele sempre estará com você porque seu cachorro fica feliz somente por estar ao seu lado.

2. Faz bem para a saúde
É cientificamente comprovado: Ter um cachorro diminui o estresse e a ansiedade e também os riscos de ter um ataque cardíaco.

3. Sempre terá alguem esperando por você
Você pode sair por apenas 5 minutos, e mesmo assim quando você voltar ele te receberá pulando, com o rabinho abanando e todo feliz, como se você tivesse saído por dias!

4. Tem sempre alguém para conversar
Muitas pessoas podem achar que conversar com um cachorro é loucura, mas na verdade é algo muito natural. Ele te escuta, e mesmo não podendo responder, ele sempre presta atenção ao que você diz, não importa se seja sobre algum problema, uma tristeza ou alegria. E o mais importante, ele nunca te julga não importa o que você conte para ele. Eu converso com a minha cachorra, e você?

5. A maior fidelidade possível
Ele nunca irá te trair, nem mentir pra você e nunca irá te trocar por outra pessoa.

6. Maiores responsabilidades
Você passa a ter uma vida dependendo de você para comer, beber, tomar banho, passear e brincar. Pode parecer muita coisa, mas é tão gratificante e você aprende muito com tudo isso.

7. Te torna uma pessoa melhor
Com todas as responsabilidades e a convivencia com o seu cachorro, você aprende lições valiosas, como aprender a ser paciente e a ouvir mais.

8. Um incentivo para atividades
Um cachorro precisa de passeios e de brincadeiras, e isso além de divertir vocês dois, ainda queimam umas calorias.

9. Não pede nada em troca
Tudo o que eles querem é amor e carinho. Nada mais.

10. Amor incondicional
Ele não te escolhe, mas não importa o que você faça ele sempre vai te amar, pois essa é a maior qualidade de um cachorro. Ele não te ama pela sua aparência e nem pelo dinheiro que você tem. Ele te ama pelo que você é, e percebe quando você está feliz ou triste, e tenta te animar. A única coisa que importa é que dividimos a vida com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário