quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ÉRCIO QUARESMA, ADVOGADO DO GOLEIRO BRUNO É VICIADO EM CRACK



Advogado do goleiro Bruno luta contra o vício em crack
Ércio Quaresma está em tratamento e trabalhando em livro sobre a dependência qúimica

Conhecido pelas polêmicas que causou desde que assumiu a defesa do goleiro Bruno Fernandes, acusado de matar a jovem Eliza Samudio, o advogado Ércio Quaresma está no centro de mais uma tormenta. Desta vez, no entanto, o personagem principal – e vítima – e ele próprio. Quaresma aparece em um vídeo exibido na terça-feira pelo Jornal do SBT fumando crack em uma favela de Belo Horizonte, capital mineira. O advogado, que admitiu ser dependente químico em uma entrevista ao jornal carioca O DIA, afirma que está em tratamento e prepara um livro sobre o problema.

No vídeo, com terno, sem gravata e aparentando cansaço, Quaresma fuma junto com uma mulher, no canto de um bar. O advogado diz ter pago 20 reais pelas pedras e, antes de deixar o local, chega a pedir para fumar mais um pouco.

Quaresma ganhou notoriedade – e dinheiro – com a defesa de réus envolvidos em casos complexos. O advogado afirma que está em tratamento para livrar-se da dependência, com auxílio do psiquiatra Ronaldo Laranjeira, que tem especialização na Inglaterra. Segundo informa O DIA, Laranjeira e Quaresma estão trabalhando em um livro, chamado ‘Bico na lata’, que vai abordar os desafios da luta contra a escravidão causada pela droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário