terça-feira, 16 de novembro de 2010

THE BEATLES



Música
Caem na rede comerciais da Apple com os Beatles
Músicas serão vendidas por 1,29 dólar cada. Há promoções para compra de dois álbuns completos

A Apple vai inundar o público norte-americano com propaganda para promover as músicas dos Beatles que serão vendidas no iTunes, loja virtual da empresa de Steve Jobes. Já estão no YouTube os cinco comerciais mostrando imagens históricas do quarteto – algumas com a chegada deles em solo norte-americano.

Estarão à venda os 13 álbuns do grupo, dois volumes de compilações e as coleções Red e Blue. Os fãs poderão comprar também uma caixa especial com Live at the Washington Coliseum, 1964, um filme-concerto sobre a primeira apresentação dos Beatles nos Estados Unidos. Cada música custará 1,29 dólar, um álbum 12,99 dólares e dois álbuns 19,99 dólares.

“Nós amamos os Beatles e estamos honrados e emocionados em dar as boas vindas a eles no iTunes”, disse o profeta e CEO da Apple Steve Jobs. "Foi um longo e sinuoso caminho para chegarmos a esse ponto”, completou.

Os dois lados, a Apple Computers e a gravadora do quarteto de Liverpool, que se chamava Apple Corps, estavam envolvidos em processos desde 1978, quando os garotos de Liverpool acusaram Jobs de infringir a marca registrada dos Beatles.

Veja nos vídeos abaixo os cinco comerciais da Apple com os Beatles.










Nenhum comentário:

Postar um comentário