sexta-feira, 18 de junho de 2010

ORAÇÃO À SAGRADA FAMÍLIA



Maria, Mãe de Jesus, a vós dirijo, com profunda fé e grande devoção,
a minha súplica: abençoai meu marido, minha esposa e meus filhos, e alcançai para
eles a Proteção dos Santos.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós.
São José, pai adotivo, rogai por nós.
Santo Anjo da Guarda, rogai por nós.
Santa Maria Madalena, rogai por nós.
Santo Agostinho, rogai por nós.
Santo ( Nome de cada filho) rogai por nós.
Todos os Santos e Santas do céu, rogai por nós.
Virgem Santíssima, dai a toda a minha família paz, harmonia,
amizade, amor, alegria, saúde e coragem nas provações.
De coração vos peço esta graça; tenho a certeza de alcancá-la, por vossa intercessão e pelo poder de vosso divino Filho Jesus Cristo.
Amém!
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai


Nenhum comentário:

Postar um comentário