quarta-feira, 30 de junho de 2010

HIDROPIRATARIA



A advogada Ilma Barcelos, da OAB do Espírito Santo, recolocou em circulação uma das denúncias que constantemente vai e volta, sem perder ímpeto nem ganhar credibilidade: de que navios estrangeiros estariam roubando água na Amazônia. Segundo ela, cada navio carregaria em seus porões 250 milhões de litros por viagem. Essa água seria comercializada na Europa e no Oriente Médio.

Realmente, foi comprovado, mas as autoridades competentes (?) brasileiras negam este fato, mas o que existe de concreto é que são navios de grandes lastros que utilizam esta água para manterem-se flutuando e ao mesmo tempo, desviam bilhões de litros para serem vendidos à países da Europa e principalmente do Oriente Médio, entre eles, a Jordânia.
São navios portentosos que vêm até a Bacia Hidrográfica Amazônica, com o intuito puro e simples de piratearem a nossa água, tratando-a e vendendo como água mineral, oriunda de um país exótico chamado Brasil., este é o mais novo ramo da pirataria internacional, chamada de HIDROPIRATARIA!!!
Existem inúmeros tipos de pirataria envolvendo a nossa fauna, as nossas riquezas, onde as conveniências e conivências vergonhosas de autoridades brasileiras passam despercebidas aos olhos do inocente, para não dizer bobo,do povo brasileiro, que continuam dormindo em " berço esplêndido"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário