sábado, 26 de junho de 2010

CONSTRUTORA TENDA - CUIDADO!!!


31/03/2009 - 10:09 - RECLAMAÇÃO CONTRA A CONSTRUTORA TENDA

Nome Completo: Júnior Nonato Roberto
E-mail: omustapha@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: site
Reclamação: Data: 17/02/2009 18:11
De: Elaine
IP: 200.207.181.206
Assunto: Quero meu dinheiro 100% devolvido

Olá, fiz a compra de um imóvel com a construtora tenda p/ a entrega 08/2009. Agora ela mudou p/ 08/2011. Conversei com algumas pessoas dentro da própria tenda que queria meu dinheiro de volta dei de entrada 41.200 reais eles me falaram p/ conversar com um gerente mas o gerente nem quis conversar com a gente. Passado 2 dias ligaram p/ meu marido o Celso (diretor regional) e disse que iria resolver nosso caso, mas deveria assinar um papel na construtora chegando lá o João nos recebeu e deu um papel chamado distrato e nos explicou q iria cancelar nosso contrato e que iria devolver nosso dinheiro 100% .O Celso confirmou mas ele falou q iria devolver o bruto sem juros e sem correção eu e meu marido não queríamos assinar, então ele questionou mais vc quer seu dinheiro logo precisa assinar então e outra ele disse q iríamos receber rápido pois estávamos com as contas em dia, mas ontem o setor jurídico da construtora falou q eu perdi meus direitos de receber meu dinheiro 100% por causa desse bendito distrato q o João e o Celso alegaram q não me prejudicariam em nada.q só seria p/ não haver mais cobranças.

Eu não conheço muito a lei , mas deve existir alguma p/ o meu caso eles pegaram todas as minhas economias tenho 2 filhas pequenas, me enganaram dizendo que iriam me entregar o imóvel em 2009 agora mudaram p/ 2011 e ainda só querem me devolver 70% de 41 mil, não é justo o dinheiro esta com eles desde 28/07/2008, será que meu caso tem solução, tenho direita alguma coisa, eu não durmo direito não como ando estressada nervosa tudo por causa dessa bendita construtora tenda... me ajudem por favor

Resposta

Curitiba, 27 de Março de 2009

O seu marido não devia ter assinado esse Distrato sem antes mostrar a um advogado de sua confiança.

Procure os Juizados Especiais Cíveis e faça uma reclamação para anular o Distrato e pedir a devolução do dinheiro devidamente corrigido, pois, a Construtora foi quem não cumpriu a sua parte, portanto tem que indenizar e devolver o que recebeu.

José do Espírito Santo Domingues Ribeiro
Advogado: OAB-PR. 23.252 (Anterior 6.536/76)
espirito-santo@uol.com.br
(41) 3233-9002



Nenhum comentário:

Postar um comentário