sábado, 24 de abril de 2010

O SORRISO DO FELIZARDO


Americano ganha R$ 455 milhões sozinho na loteria

Balconista tinha R$ 51 em sua conta antes de fazer a aposta na loja onde trabalha
Do R7


Orlin Wagner/22.abr.2010/APFoto por Orlin Wagner/22.abr.2010/AP
O balconista Christopher Shaw, que ganhou R$ 455 milhões na loteria; ele tinha só R$ 51 na conta até anteontem

Um balconista do Missouri ganhou sozinho um prêmio de R$ 455 milhões (US$ 258 milhões) na loteria do Estado, informou a rede de TV CBS nesta sexta-feira (23). Christopher Shaw comprou o bilhete vencedor na loja de conveniência onde ele trabalha, a Break Time.

O americano tinha apenas R$ 51 (US$ 29) em sua conta antes de arriscar a aposta. Ele disse à CBS que a primeira coisa que pretende fazer com a bolada é levar seus filhos para a Disneylândia. E afirmou ainda que não decidiu se vai deixar seu emprego.

- Tem tanta coisa que passa pela minha cabeça neste momento (...). Ontem, se você me perguntasse o que eu faria com esse dinheiro, ou há dois dias, eu poderia ter dito milhões de coisas. Agora, eu não tenho a menor ideia.

Shaw descobriu que ganhou o prêmio ao receber um telefonema da namorada avisando que o bilhete premiado havia sido vendido em sua loja.

- Ela me disse para checar o número do meu bilhete, eu chequei aí eu disse: “meu Deus, algo está acontecendo!"

O balconista tatuado, de 29 anos e que não tem os dentes da frente, é pai de três crianças e foi criado pelos avós em uma vila rural do sul do Missouri. Ele foi o vencedor do 10º maior prêmio da loteria estadual em todos os tempos.

Recentemente, ele havia comprado uma Ford Ranger por R$ 1.764 (US$ 1.000) de um amigo, que aceitou parcelar o pagamento em dez prestações de R$ 176,4 (US$ 100).
ASSISTA AO VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário