segunda-feira, 26 de abril de 2010

BABÁ SUSPEITA DE AGRESSÃO EM PERNAMBUCO

Babá suspeita de agressão diz que
"brincava" com bebê em PE

Pais da criança denunciaram a mulher após ver imagens dela batendo no filho de sete meses
Do R7, com Rede Record

A babá suspeita de agredir um bebê em Igarassu (PE), região metropolitana de Recife, disse nesta segunda-feira (26) para a delegada da GPCA (Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente), que apenas brincava com a criança no momento que foi flagrada jogando água no menino. A mulher foi denunciada pelos pais do bebê, que tem apenas sete meses.

Desconfiados da mudança de comportamento do filho, o casal instalou uma câmera na sala de casa que registrou momentos em que a mulher joga o menino com força no sofá da casa e bate nos pés e nas mãos dele para parar de chorar. O vídeo também gravou a babá tocando as partes íntimas do menino.

Para a delegada Mariana Freitas, a suspeita afirmou ser inocente e disse que sabia que estava sendo gravada. Ela argumentou que só tocou o órgão sexual do bebê por orientação médica, uma vez que ele tem fimose. A informação de que o bebê tem o problema foi confirmada pela família.

Após prestar depoimento, a babá foi liberada. Segundo a delegada, não havia elementos suficientes para prender a mulher. O caso continua sendo investigado e Mariana disse que deve ouvir ainda o pediatra do menino e novamente os pais dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário