quarta-feira, 31 de março de 2010

ACHAVA QUE ERA O BOM, MAS FUI DEMITIDO!!!


Alvaro Pedro Neves Pereira - SP/São José dos Campos - 07/10/2008 10:18:50
ACHAVA QUE ERA O BOM, MAS FUI DEMITIDO!!!
Senhores, Pelos cursos,diplomas, experiências e outros quesitos mais, achava-me o bom., fui admitido em empresas conceituadas e tive cargos considerados bons., mas como achava que era o bom, não tinha ou não queria ter relacionamento com os colegas, pois achava-os "fraquinhos" demais para o meu "potencial"... armaram uma "igreijinha" e fui declinando dentro da empresa até não ter mais ambiente para trabalhar, então na verdade, assumi uma demissão demitida, entenderam? Cheguei a conclusão que eu não servia para a empresa e a empresa chegou a conclusão que ela não servia para mim, como a recíproca é verdadeira eu a demiti e ela demitiu-me., que este fato sirva de liçaõ para outros que se acham o bom, ninguém é bom, tudo passa se voce não recicla-se e se voce recicla-se o tempo é impiedoso com voce... a lição que fica é o bom relacionamento que deve-se ter com os colegas, aceitando-os do jeito que são para que voce consiga impor-se sem afetar o ego de ninguém., portanto, seja humilde, capaz e amigo. Alvaro Pedro Neves Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário