sexta-feira, 10 de julho de 2009

IML DE LOS ANGELES INTIMOU OS MÉDICOS A ENVIAREM " TODOS E QUAISQUER" REGISTROS MÉDICOS DE MICHAEL JACKSON


IML de Los Angeles quer ver registros médicos de Jackson

2 horas, 49 minutos atrás

LOS ANGELES (Reuters) - O instituto médico legal do condado de Los Angeles enviou intimações a vários médicos que trataram de Michael Jackson pedindo a entrega dos registros médicos do cantor, cuja morte súbita duas semanas atrás continua envolta em mistério, revelou o jornal Los Angeles Times.

O jornal citou uma fonte não identificada que afirmou ter visto uma intimação pedindo "todos e quaisquer" registros médicos de Jackson, "incluindo documentos de radiologia e psiquiátricos".

Uma das intimações foi entregue ao dermatologista Arnold Klein, que cuidou de Jackson por muito tempo, informou um advogado do médico de Beverly Hills.

"Foi uma intimação padrão, e entregamos os registros médicos ao instituto de medicina legal, atendendo ao pedido", teria dito o advogado de Klein ao jornal.

Klein apareceu no início da semana no programa "Good Morning América", da ABC, negando que tenha receitado para Jackson sedativos perigosos como o Diprivan, que teria sido achado na casa onde o popstar foi encontrado inconsciente e sem respiração em 25 de junho. Ele morreu mais tarde nesse dia num hospital próximo, aos 50 anos de idade.

Enquanto se aguardam os resultados dos exames toxicológicos, que geralmente levam cerca de seis semanas, ainda não foi informada a causa da morte. Dois dias após a cerimônia pública de despedida de Jackson, o paradeiro de seu corpo ainda é desconhecido e não foram divulgadas informações sobre os planos para seu sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário