quarta-feira, 31 de março de 2010

ALUGUEL BAIXO????


RÁPIDAS
Revista IstoÉ




* O Partido dos Trabalhadores considerou modesto o pagamento de um aluguel de R$ 13 mil pela casa no Lago Sul, em Brasília, na qual Dilma Rousseff vai morar depois de deixar a Casa Civil. Conclusão de quem conhece a história do PT: o partido mudou muito




_____________________________________________________________________________________

NUANÇAS SOBRE DILMA VANA ROUSSEFF LINHARES.



Filha de Pétar Russév filiado ao Partido Comunista búlgaro deixou um filho na Bulgária de nome Luben. Deixando a Bulgária veio residir em Salvador na Bahia, depois se mudou para Buenos Aires na Argentina e depois para São Paulo - Brasil. Aqui no Brasil se apaixonou por uma professora de 20 anos de idade. A professora Dilma Jane da Silva filha de um fazendeiro de boas condições financeiras foi sua esposa aqui no Brasil. Passou a viver em Belo Horizonte Estado das Minas Gerias. Do casamento no Brasil surgiram três filhos. Igor, Dilma e Lúcia. Dilma Rousseff nasceu no dia 14 de dezembro de 1947. O irmão Igor faleceu em 1977.





Componentes de uma família “Bon Vivant” residiram em casa confortável de grande extensão, três empregadas a disposição da família, refeições servidas ao estilo Francês, com guarnições e talheres específicos. Dilma Rousseff nasceu em Belo Horizonte em Minas Gerais. Com boas condições de vida e luxo a casa dispunha de piano e a filha do meio Dilma tinha aulas de piano em francês. Dilma ingressou em primeiro lugar numa escola de freiras, o Colégio Sion, depois se transferindo para o conceituado Colégio Estadual Central. Nas férias escolares, a família viaja de avião para a cidade de Guarapari no Estado do Espírito Santo, hospedando-se no Hotel Cassino Radium.



Ainda na jovialidade ingressou no Polop (Partido de Política Operária). “Recrutada pelo noivo e depois marido Cláudio Galeno de Magalhães Linhares, também conhecido como: “Aurélio” e Lobato”. Cláudio seu marido era especialista na fabricação de bombas com pós - químicos e líquidos da farmácia de manipulação de seu pai. Dilma recebeu sua primeira aula de marxismo, que foi lhes dada por Apolo Heringer e, pouco depois, estava em suas mãos o livrinho: "Revolução na Revolução", de Régis Debray, francês que se mudou para Cuba e ficou amigo do Fidel e mais tarde, acompanhando Guevara, foi preso na Bolívia.





Aos 21 anos, Dilma partiu para o Rio de Janeiro a fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao Banco da Lavoura de Sabará. No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofre, e disse para o marido: "Estou com o Carlos!". Carlos vivia antes com a geógrafa Vânia Arantes e, sedutor, já havia tido outras sete mulheres, aos 31 aos de idade. Com ele, Dilma participou da fusão COLINA/VPR (esta do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares, cujo estatuto dizia: “Art.1º A Vanguarda - Armada Revolucionária-Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo."

Foi em Mongaguá, litoral paulista, que se traçou o plano da "Grande Ação", que se deu em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do Ademar de Barros, em Santa Teresa/RJ, que hes rendeu 2,5 milhões de dólares, cofre aberto em Porto Alegre, a maçarico, pelo metalúrgico Delci. Mas a organização se dividiu entre "basistas" - que defendiam o trabalho das "massas" e junto às "bases", e os "militaristas”, que priorizavam a imediata e constante luta armada comunistas.



A disputa pelo butim dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de "Joana D'Arc da subversão". Então foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua assessora imediata no Planalto. Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro -mantinha com ela três contatos semanais -, foi presa, armada, em um bar da Rua Augusta, juntamente com Antônio de Pádua Perosa; depois, entregou à polícia seu amigo Natael Custódio Barbosa. Enquanto isso, o Carlos Araújo teve um romance tórrido com a atriz Bete Mendes, da TV Globo. Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o marido infiel. Carlos Araújo, atualmente mora sozinho na companhia de dois cães vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha às margens da lagoa do Guaíba em Porto Alegre. Ele tem enfisema pulmonar e está com 71 anos. Diz que é feliz, mesmo a ex-esposa sendo Ministra e candidata do apedeuta/ fronteiriço à Presidência da República. Dilma é terrorista dos anos 1960/70, na clandestinidade atendia pelos codinomes de “Estela”, “Luíza”, “Patrícia” e “Wanda”. Com as primeiras de terroristas, abandou o POLOP e com o marido aderiu ao Comando de Libertação Nacional (COLINA). Participou ativamente da organização de assaltos a bancos e quartéis.



Acompanhou e participou da fusão do - Colina com a Vanguarda Popular Revolucionária Palmares cuja sigla é (VAR-P), liderada pelo desertor terrorista Carlos Lamarca. Depois que seu marido se asilou em Cuba, em 1970, tornou-se companheira de Carlos Franklin Paixão de Araújo, militante da - Var, advogado e ex-deputado estadual pelo PDT gaúcho. Depois de juntos foram viver e militar nos Pampas, Rio Grande do Sul e, de lá para São Paulo, onde foi presa em 1970. Condenada em três processos, ficou trancafiada (presa) no presídio Tiradentes. Ao depor no - “Tortura Nunca Mais” afirmou ter sido torturada durante 22 dias. Durante 528 horas disse ter sofrido diferentes tipos de tortura é o que alega ter sido submetida. Em 1974, foi libertada em circunstâncias consideradas muito estranhas até mesmo pelos seus companheiros de terrorismo, visto que saiu sem sequelas físicas, psíquicas e muito bem de saúde. Antes da anistia mudou-se no mesmo ano em companhia de Carlos Franklin Paixão de Araújo para o Rio Grande do Sul, onde, em 1977, concluiu seu bacharelado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).



Simpática, fagueira esteve integrando o PDT, depois em 2.001, ingressou no Partido dos Trabalhadores (PT). Suas recheadas proezas na luta armada ascenderam ao governo, no Rio Grande do Sul, foi secretária de Minas e Energia e Comunicações no governo de Alceu Collares. Como integrante do PT (Partido dos Trabalhadores) no primeiro mandato do presidente Luis Inácio Lula da Silva (Lula), esteve à frente do Ministério de Minas e Energia e nos dias atuais, exerce as funções de chefe da Casa Civil da presidência da República onde sucedeu José Dirceu, seu companheiro de atividades terroristas. Tem em mãos a condução do governo do homem que se apresenta como o “mais moral é ético de toda a História do Brasil”.



Dilma é hoje a maior esperança da ala desenvolvimentista do governo. Defende o Estado forte, intervencionista, indutor do crescimento econômico. Nessa cruzada, tem como seguidores os ministros de Relações Institucionais, Tarso Genro, e da Fazenda, Guido Mantega. No lado oposto, na defesa de uma política econômica mais cautelosa, estão o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, e o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. Como líder dos "desenvolvimentistas", Dilma tem uma posição estratégica. Sua caneta tem o poder de decidir o destino de milhares de cargos de confiança e a nomeação de centenas de diretores de estatais. Mas será que suas idéias prevalecerão no novo governo? O presidente do Senado, Renan Calheiros, afirma que Dilma tem talento para a tarefa: "Ela se revelou craque tanto na gerência do governo quanto na ação política".



O cientista político David Fleischer diz que ela tem tamanho para isso. Segundo ele, Dilma tornou-se uma espécie de Condoleezza Rice - assessora que ganhou a confiança do presidente George W. Bush e hoje cuida da política externa americana - no governo Lula. "A atuação na área de energia e o afastamento do lamaçal político ajudaram bastante", afirma Fleischer. "É uma conselheira que cresce a cada dia no conceito do presidente." O tucano José Aníbal, ex-colega de Dilma nos tempos do movimento estudantil, afirma: "Dilma é um dos melhores quadros do governo Lula. É séria e tem convicções, mas sabe ser flexível. Sempre foi muito estudiosa, concentrada e racional". Segundo velhos amigos, a aplicação é uma característica de Dilma desde criança. Filha do engenheiro e poeta búlgaro Petar Roussev e da professora brasileira Dilma Jane Silva, ela teve uma infância confortável em Uberaba, Minas Gerais.



Seu pai mudara-se para o Brasil durante a construção da siderúrgica Mannesmann. Construiu um sólido patrimônio imobiliário e matriculou Dilma no tradicional Colégio Sion, onde as alunas só falavam com as professoras em francês. Ali, Dilma tomou gosto pelo estudo. Por suas ações terroristas chegou a ser expulsa da Universidade. Esta biografia tem como fonte: Quem são? Onde Estão? Terrorismo Nunca Mais (Revista Informativa) e Revista Época.



ANTONIO PAIVA RODRIGUES-MEMBRO DA ACI-DA ALOMERCE E DA AOUVIR/CE

Retrieved from "http://www.artigonal.com/cronicas-artigos/nuancas-sobre-dilma-vana-rousseff-linhares-1197208.html"
(Artigonal SC #1197208)


Antonio Paiva Rodrigues - Perfil do Autor:


Jornalista, Radialista,Gestor de Empresas(Administração), Bacharel em Segurança Pública, Acadêmico de Letras, Membro da ACI(Associação Cearense de Imprensa)e da Associação De Ouvintes de Rádio(AOUVIR/CE) espírita por convicção, gosto de escrever crônicas, poesias, contos, faço resenha de livros, comento, faço novelas de rádio e agora pretendo compor letras de música, gosto de leituras e escrevo uma média de três matérias diárias e já tenho mais de 1.000 publicadas.Lancei recentemente o livro;80 Anos da ACI(Associação Cearenses de Imprensa) e Detalhes sobre a História do Rádio no Ceará, Brasil e no Mundo.

CHICO XAVIER -CENTENÁRIO DE NASCIMENTO

Chico Xavier
Publicado em: 31 de março de 2010
Chico Xavier estaria fazendo 100 anos. O médium mais conhecido que já tivemos é o principal responsável pela propagação do Espiritismo no Brasil, uma doutrina de apenas 150 anos que aqui teve sua acolhida mais significativa. Com uma obra social imensa e dezenas de milhões de livros psicografados vendidos pelo mundo, a atuação de Chico Xavier foi decisiva para estimular médiuns e centros espíritas a se espalharem pelos quatro cantos do país.
























Já na primeira infância a mediunidade de Chico vinha a conhecimento de sua família, pois o menino dizia enxergar e conversar com espíritos. Após a morte de sua mãe ele passou um período morando na casa de sua madrinha, onde foi muito maltratado. De volta ao lar paterno, Chico passou a trabalhar e estudar, já que veio de família muito humilde.

Às vésperas de completar 18 anos Chico Xavier entrou em contato com sua mãe desencarnada, em uma sessão de espiritismo, sendo que ela recomendou que lesse Allan Kardec, o criador da doutrina. Logo em seguida, estava fundando um centro espírita e dando início ao extensíssimo trabalho de psicografar, que durou toda a sua vida. É nesta época que as mensagens recebidas por ele começam a ser publicadas no Brasil e em Portugal.

Ao todo, Chico Xavier psicografou 451 obras, sendo que nunca aceitou o dinheiro arrecadado com a venda dos livros. Vendeu cerca de 30 milhões de exemplares publicados em mais de 10 línguas, inclusive braile, cujos direitos autorais foram cedidos para organizações espíritas e instituições de caridade, desde o primeiro livro. Mais de 10 mil cartas de falecidos foram psicografadas para suas famílias, aliviando o sofrimento delas após a perda de entes queridos. Chico teve um papel fundamental na divulgação do espiritismo, na proliferação de obras sociais e no consolo a famílias desamparadas diante da morte.

Na década de 50 do século passado Chico Xavier conheceu seu discípulo, o médico Waldo Vieira, também médium desde a infância e que teria sido seu filho em outras encarnações. Juntos, passaram a psicografar várias obras e iniciaram um trabalho de divulgação do Espiritismo em países como os Estados Unidos e a Inglaterra, depois de estudarem o inglês.

Em 1966, ambos se separam, com Chico dando sequência a seu trabalho social financiado integralmente pela venda de livros e ao consolo de famílias com base em cartas psicografadas. Waldo, por sua vez, entendia que o contato com o além poderia prescindir de mediadores, vendo-se encorajado a estimular pessoas a saírem de seus corpos para que elas mesmas fizessem viagens astrais. Assim, surgiu a Projeciologia e a Conscienciologia, que se dedicam a pesquisar a experiência fora do corpo (EFC), a projeção da consciência.

Como acontece com quem se propõe a transitar e desvendar os mistérios entre a vida mundana e a vida espiritual, Chico Xavier foi diversas vezes acusado de charlatanismo. Ainda no início de sua trajetória, muitos diziam que ele seria desmascarado e que iria cair, ao que ele respondia “nunca irei cair, pois jamais me levantei”. Ao longo de toda sua vida, Chico teve a sua reputação ilibada. Foi agraciado com o título de “Mineiro do Século XX”, à frente de personalidades como Santos Dumont e Juscelino Kubitschek.

Seu livro psicografado de maior tiragem foi “Nosso Lar” (1944), com mais de 2 milhões de cópias vendidas pelo mundo e atribuído ao espírito André Luiz. Seu grande orientador espiritual, porém, foi o espírito Emmanuel, que teria participado da equipe que colaborou na codificação da Doutrina Espírita, ainda no séc. XIX. A grande exigência, segundo ele, para que o jovem Chico pudesse desenvolver seu trabalho seria “disciplina, disciplina, disciplina”.

Uma das psicografias mais conhecidas de Chico Xavier, inclusive internacionalmente, foi a que inocentou uma pessoa acusada de matar o melhor amigo, durante um julgamento em Goiânia, no ano de 1979. O depoimento psicografado da própria vítima, feito por Chico, foi considerado como prova válida e, segundo ele, o tiro que causou sua morte teria sido acidental.

Chico Xavier deixou-nos em 2002, aos 92 anos de idade, em decorrência de problemas cardíacos. Dizem que havia pedido a Deus para que morresse em um dia no qual todos estivessem em festa, para que ninguém ficasse triste com a sua despedida. Aquele que provavelmente é o maior responsável pela propagação da Doutrina Espírita, por inúmeras obras sociais e pelo consolo de milhares de famílias, desencarnou justamente no dia em que o Brasil comemorava a conquista do pentacampeonato de futebol.

Chico Xavier merece ser bastante celebrado neste seu centenário, pois é um dos maiores exemplos de esclarecimento das questões espirituais e de amor incondicional ao próximo que este país já teve.


Dimitri Camiloto
Biografia:
Dimitri Camiloto é astrólogo do Estrela Guia.

BBB 10 - GLOBO CANAL 171 ( HD/VHF/UHF)



Ex-BBB diz que Boninho dá dicas para suas "preferidas" no programa

da Folha Online

A ex-BBB Ana Carolina Madeira, que participou da nona edição do reality show, publicou hoje em sua página no Twitter diversas críticas ao "Big Brother Brasil". Segundo ela, as participantes "preferidas" de Boninho, diretor do programa, recebem dicas.

"Eu amava o 'BBB', não perdi um, mas depois que eu participei, eu me decepcionei", escreveu Ana em sua página no Twitter. "Tudo aquilo de lá é uma brincadeira, onde quem brinca não é o público, é o Big Boss", disse, se referindo a Boninho.

"Quem vê só a edição não tem a mínima noção do que se passa lá dentro. Quem vê o PPV [pay-per-view] tem um pouco de noção, mas não sabem da missa a metade", completou.

"Tem as preferidas do BB que recebem dicas sim, a Fernanda disse ele falou pra ela se soltar nas festas e tal", escreveu. "Os esporros ninguém ouve, aquilo deixa a pessoa mal, porque não é nada educado, bem grosso por sinal", disse.


Celso Akin/AgNews

A ex-BBB Ana Carolina Madeira disse hoje no Twitter que Boninho dá dicas para suas "preferidas"

"No meu falava que era pra falar mais na mãe e na família, mas isso só a preferida sabe, os outros da casa nem sonham que isso existe", escreveu. "Eu nunca recebi dica nenhuma, estou falando de outra pessoa", afirmou.

Vídeo

No Youtube, um vídeo em que vazou o áudio de Boninho dando bronca em Ana tem milhares de visualizações. O "big boss" diz que vai "arrancar o braço" de Ana se ela continuar mexendo com um alicate.

"Gente, o esporro do alicate foi um tranquilo. Teve um que ele falou que ele era Deus e se quem fosse rezar, que rezasse para ele", escreveu.

Ana disse ainda que, quando visitou uma fábrica de chocolates, levou bronca do diretor quando as pessoas gritavam seu nome "Ele ficou puto por que estava todo mundo gritando meu nome e com isso eu ganhei muitos esporros".

"Eu não tenho medo de nada do que eu digo, pois é verdade. Tem muita gente que prefere não falar para não se queimar com o Big Boss", escreveu.

ACHAVA QUE ERA O BOM, MAS FUI DEMITIDO!!!


Alvaro Pedro Neves Pereira - SP/São José dos Campos - 07/10/2008 10:18:50
ACHAVA QUE ERA O BOM, MAS FUI DEMITIDO!!!
Senhores, Pelos cursos,diplomas, experiências e outros quesitos mais, achava-me o bom., fui admitido em empresas conceituadas e tive cargos considerados bons., mas como achava que era o bom, não tinha ou não queria ter relacionamento com os colegas, pois achava-os "fraquinhos" demais para o meu "potencial"... armaram uma "igreijinha" e fui declinando dentro da empresa até não ter mais ambiente para trabalhar, então na verdade, assumi uma demissão demitida, entenderam? Cheguei a conclusão que eu não servia para a empresa e a empresa chegou a conclusão que ela não servia para mim, como a recíproca é verdadeira eu a demiti e ela demitiu-me., que este fato sirva de liçaõ para outros que se acham o bom, ninguém é bom, tudo passa se voce não recicla-se e se voce recicla-se o tempo é impiedoso com voce... a lição que fica é o bom relacionamento que deve-se ter com os colegas, aceitando-os do jeito que são para que voce consiga impor-se sem afetar o ego de ninguém., portanto, seja humilde, capaz e amigo. Alvaro Pedro Neves Pereira

ESQUECERAM DE MIM? AERO WILLYS

Esqueceram de mim por Leandro Alvares

Seção: comentário

28.março.2010 12:00:07
CLÁUDIO TEIXEIRA/AE

Há uma semana, o mundo lembrou dos 50 anos que Ayrton Senna completaria se estivesse vivo. Ontem, muitos também registraram o aniversário de outro que se tornaria cinquentão, o cantor Renato Russo. Mas e o Aero Willys? Quem se recordou do meio século completado na quinta-feira passada pelo clássico sedã nacional?
O modelo, um dos carrões de luxo na época, foi fabricado pela Willys Overland do Brasil até 1971, em São Bernardo do Campo, onde atualmente fica a fábrica da Ford, que viria a comprar a marca.

Confortável, ele tinha capacidade para seis pessoas e contava com um motor de 2.600 cm³, seis cilindros, capaz de atingir 90 cv de potência.
Nem mesmo os clubes de antigos celebraram (se esqueceram, essa é a verdade) o aniversário do Aero Willys. Para que ele não fique triste, eis aqui a nossa homenagem.

terça-feira, 30 de março de 2010

LI WEI, ARTISTA PERFORMÁTICO OU LOUCO?





Nascido em 1970, em Hubei, China, Li Wei reside na cidade-sede das Olimpíadas 2008, Pequim. Seu trabalho é inovador, diferente e porque não dizer, quase assustador. Artista performático, acrobata, ilusionista, sejam quantos adjetivos que possam lhe ser dados, o fato é que Li Wei realmente impressiona. E que uma coisa fique clara: como Li Wei costuma frisar, ele não usa recursos de montagens fotográficas para realizar suas proezas. Apenas cabos, espelhos, andaimes, acrobacias e claro, muita coragem.

Em seus últimos projetos, como "Li Wei Falls To..." as sequências fotográficas são de tirar o fôlego. Mas isso independe do nome da exposição ou do tipo de trabalho que ele cria; o resultado é sempre sensacional. As situações impossíveis criadas, o realismo bizarro, as inúmeras interpretações possíveis; enfim, sempre que você ouvir falar deste chinesinho, prepare-se, não vai ser nada comum. O trabalho de Li resume o velho provérbio: "Uma imagem vale mais que mil palavras!". Veja e interprete você mesmo!



Leia mais: http://obviousmag.org/archives/2008/04/li_wei_o_realismo.html#ixzz0jhtVcqXY

DOMUS ÁUREA - TETO DO PALÁCIO DE NERO DESABA

Teto milenar do palácio de Nero em Roma desaba




Um parte do teto do Palácio Dourado de Nero, em Roma, desabou hoje, informa a mídia italiana. Não há informações iniciais sobre vítimas. Aparentemente, segundo autoridades locais, não havia ninguém no interior do monumento no momento do desabamento, ocorrido por volta das 10h no horário local.

ACESSAR:www.tickitaly.com/.../domus-aurea-rome.php

Bombeiros isolaram a área e o palácio foi fechado para que operários possam realizar os reparos necessários. A área do teto afetada pelo desabamento possui cerca de 60 metros quadrados.


Umberto Broccoli, da superintendência de arte de Roma, disse que o teto desabou por causa de infiltrações de água. "Pensem em 2.000 anos de história. Pensem em toda a chuva que caiu nos últimos dois meses", disse.


Construído pelo imperador romano Nero no século 1º depois de Cristo, o suntuoso palácio é conhecido por seu nome latino: Domus Aurea.


O monumento apresenta numerosos problemas estruturais e de umidade que ameaçam os afrescos de seus salões. O palácio foi reaberto à visitação pública em 1999 depois de ter passado 18 anos fechado por causa de temores quanto à estabilidade de sua estrutura. Desde a reabertura, o Domus Aurea voltou a ser uma das atrações turísticas mais populares de Roma.


O complexo passou séculos oculto sob toneladas de terra antes de ser redescoberto há cerca de 500 anos, quando estudiosos do Renascimento começaram a investigar o período imperial

CHINA - TOLERÂNCIA ZERO

Executivos na cadeia: o exemplo chinês de tolerância zero diante da corrupção


OBS:- ACESSE O LINK ACIMA E VEJA O VÍDEO:- CHINA, TOLERÂNCIA ZERO A POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS BANDIDOS



A CHINA ELEGEU o combate à corrupção como uma de suas prioridades. Em poucos anos o país saiu do comunismo para o capitalismo e, se o dinheiro traz luxo e conforto, pode também fazer cair em tentação.

Não é com blablablá que você dá efetivamente calor para os corruptos. É com gestos que tenham valor simbólico.

Um desses gestos cristalizou-se hoje. A Justiça de Xangai condenou à prisão quatro altos executivos que trabalhavam no braço chinês da Rio Tinto, uma das maiores mineradoras do mundo. Três são chineses. O outro, o principal acusado, é um australiano de origem chinesa, Stern Hu. Era ele o chefe da Rio Tinto em Xangai, na China. Eles tinham sido detidos e mantidos em prisão domiciliar em meados do ano passado. O vídeo acima narra bem a história.

O quarteto foi condenado sob acusações de tomar propinas (cerca de 13 milhões de dólares) e roubar roubar segredos industriais de clientes da Rio Tinto — siderúrgicas controladas pelo Estado chinês. Hu, em nome de quem se fez muito barulho por ser o estrangeiro do grupo e ter a patente mais alta, foi condenado a dez anos de prisão. Pagará uma multa e terá que devolver o dinheiro que recebeu indevidamente.

A matriz da Rio Tinto, de controle anglo-australiano, afirmou em nota no seu site que as provas são “incontestáveis”, e condenou o comportamento “deplorável” dos quatro. Demitiu-os publicamente, afirmou que foi uma ação completamente local contrária aos princípios da empresa e disse que vai renovar os controles para evitar a repetição de problemas daquela natureza em suas operações internacionais.

Hu admitiu ter recebido dinheiro de duas pequenas siderúrgicas chinesas para firmar contratos de longo prazo de fornecimento de minério de ferro. Era um tipo de negócio que a Rio Tinto só faz com grandes siderúrgicas.

A China dá uma mensagem para dentro e para fora ao mesmo tempo. Para os próprios chineses, está sendo dito que devem pensar muito antes de pegar dinheiro de outra forma que não seja a convencional. Para os estrangeiros, o recado é que a China não ingressou no capitalismo com o grau de permissividade, leniência e tolerância em vigor e tantos lugares diante da corrupção nos negócios.

Corrupção é um problema em todo canto. A diferença é como se combate. A China está dando um exemplo.

Provavelmente o Brasil teria o que aprender com a demonstração pública chinesa de tolerância zero diante da corrupção.

Muito provavelmente.

TURISTA SUICIDA

O Turista Suicida: o professor americano cuja morte foi filmada na Suíça



QUEM VIVE com medo de morrer morre mil vezes antes de morrer.


O conhecido aforismo budista me ocorreu ao ver o documentário O Turista Suicida. A cultura ocidental finge que a morte não existe e isso dá a ela um poder aterrorizador que pode acompanhar você a vida inteira e impedi-lo de desfrutar adequadamente os bons momentos. Não falar da morte, como é comum no Ocidente, não significa lidar bem com ela. É o oposto, na verdade.

Por tudo isso é simplesmente extraordinária a contribuição do documentário O Turista Suicida, veiculado em março pela rede PBS. O autor é o documentarista canadense John Zaritsky, detentor de um Oscar. O protagonista é Craig Ewert, 59 anos, professor aposentado de Chicago vítima de ALS, uma doença degenerativa que o transformaria, no fim, num vegetal.

Mas ele opta por outro caminho. Vai para a Suíça, rumo à Dignitas, clínica que oferece a seus clientes a morte assistida. O documentário registra a jornada final de Ewert, casado fazia 37 anos com a mulher que o acompanhou até a ingestão da segunda e definitiva dose dos líquidos que matam da maneira mais indolor possível. Ela acaricia sua sobrancelha basta, beija seus olhos, declara amor e deseja ao marido “boa viagem”. Ele morre ouvindo a Nona Sinfonia de Beethoven, conforme pedira. Os dois filhos, um casal de jovens adultos, ficaram em casa. O pai achou que a viagem seria muito dura a viagem para eles.

“Não estou cansado da vida”, diz Ewert. “Estou cansado da doença.”

Observei os comentários de quem viu. Na essência, há um agradecimento comovido a Craig Ewert por ter aberto, com seu gesto, um debate importante e oportuno. Faz mesmo sentido prolongar sofrimento às vezes desumano, em que todos perdem, o doente, a família, os amigos, a sociedade? Quem tem convicções religiososas que as siga, claro. Mas e quem toma uma decisão como a de Craig Ewert, lúcida, meditada?

A Suíça é o único país que permite a não residentes a morte assistida. Ewert pagou o equivalente a pouco mais de 9 000 reais por um pacote que incluía, fora a morte, a cremação e o despacho das cinzas. Mais de 1 000 pessoas já procuraram os serviços da Dignitas.

É uma clínica extremamente familiar aos britânicos. Boa parte dos turistas suicidas é composta de pessoas do Reino Unido. Aqui se trava um debate forte em torno da legislação. Teoricamente, você pode pegar 14 anos de cadeia ao voltar ao Reino Unido depois de haver levado um doente para a morte na Dignitas. Na prática, não é o que tem acontecido. No ano passado, os dois filhos de um casal, ele um maestro admirado, acompanharam os pais na viagem à Suíça. Ela estava com um câncer terminal e ele, velho e doente, decidiu morrer com a mulher. O caso mesmerizou os britânicos.

Os filhos não foram presos.

Há uma pressão forte para que a legislação seja alterada no Reino Unido, e tudo indica que em breve o risco de cadeia será extirpado da legislação.

O documentário de Zaritsky coloca delicidamente você dentro da Dignitas e dentro da mente de um homem que, enquanto pôde, optou por não se transformar num vegetal. Zaritsky estava à procura de um personagem para este documentário. Não queria que fosse alguém num estado lastimável, mas sim quem ainda tivesse a alternativa de seguir adiante.

Encontrou em Ewert o homem ideal.

Montaigne disse que a estatura de uma pessoa se mede mesmo é na hora da morte, e citava exemplos de bravura como o de Sócrates, o de Catão e o de Sêneca. Por essa métrica Ewert provou grandeza, como o filme mostra.

Numa entrevista, um apresentador de tevê perguntou a Zaritsky o que ele sentira no momento final do astro de seu documentário. “Fazia já um tempo que estávamos juntos”, respondeu ele. “Ambos estávamos preparados para aquele momento.”

Não há pieguice e nem agressividade no trabalho de Zaritsky. O tom é correto em todo o percurso, mesmo quando um funcionário da Dignitas conta o caso de um garoto de Liverpool que, completamente sem movimentos, podia ainda falar. O rapaz pediu para morrer ouvindo Beatles. Não havia na Dignitas músicas dos Beatles. E então os dois, paciente e funcionário, cantaram juntos The Long and Winding Road e Obladi Oblada.

Se eu tivesse que escolher uma única palavra para expressar meu sentimento em relação a Ewert e Zaritsky, diria: obrigado.

OBS:- ASSISTA AO VÍDEO NO LINK ACIMA " O TURISTA SUICIDA"

POLICIA SUL AFRICANA VARRE CRIANÇAS DE RUA COMO SE FÔSSEM LIXO!!!

Polícia sul-africana faz "varrição" de crianças de rua segundo ONGs
da Folha Online

A polícia metropolitana de Durban, na África do Sul, está removendo as crianças de rua do centro da cidade, segundo ONGs que estão trabalhando na região.

As crianças afirmam que a ação está ocorrendo com mais frequencia porque Durban é uma das sedes da Copa do Mundo. As imagens foram feitas pela ONG ABC Trust.

Clique no link abaixopara ler o texto completo e assistir o VÍDEO:

Polícia sul-africana faz "varrição" de crianças de rua segundo ONGs
http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u713688.shtml

Comentário: ÁFRICA DO SUL, "VARRENDO" CRIANÇAS!

Folha Online
http://www.folha.com.br/




De acordo com a organização, a adolescente que aparece sendo recolhida foi liberada e reintegrada à sua família depois que ativistas questionaram a ação policial.

NÃO LEVE NETINHOS PARA A MAMÃE CRIAR - SEJA RESPONSÁVEL!!! PARTE II

NÃO LEVE NETINHOS PARA MAMÃE CRIAR - SEJA RESPONSÁVEL!!! - PARTE I

CARRO MAIS BARATO DO MUNDO, " PEGA FOGO", COM FACILIDADE?!


Tata Nano: queimando o filme
Desde julho, quatro veículos pegaram fogo sem motivo aparente
Texto: Adriana B. Sharada

Fotos: Indian Autos Blog


(29-03-10) – Tata Nano, o carro indiano mais barato do mundo (R$ 5 mil), sofreu desde julho quatro incidentes preocupantes. No último deles, o proprietário saiu a tempo do carro. Nos anteriores, os veículos estavam estacionados e sem ocupantes.

O caso mais recente ocorreu em Mumbai. O carro pegou fogo quase uma hora depois de Satish Sawant, corretor de seguros, comprar o veículo. Sawant estava indo para casa, no banco do passageiro, quando um motociclista o ultrapassou e avisou que o Nano estava em chamas. Como o motor fica na parte traseira do veículo, motorista e passageiro não perceberam o fogo.

Segundo publicado pelo Indian Auto Blog, a Tata está investigando as possíveis causas do incêndio e declarou ser um caso único. “Estamos tentando descobrir o que deu errado. A causa exata ainda está sendo investigada”, declarou a assessoria da fabricante.

Na época de seu lançamento, o Tata vendeu 100 mil unidades e deixou consumidores na lista esperando pelos próximos 100 mil.


EMPRÊSA DE ELETRÔNICOS MANDA CONSUMIDOR " PLANTAR BATATAS..."!!!

MSI recomenda a clientes ler a droga do manual





Fabricante de eletrônicos reclama que grande parte das perguntas em seus fóruns são questões facilmente encontradas nos manuais, e envia email grosseiro a seus usuários.

Por Jacqueline Lafloufa

Na semana passada a MSI , fabricante global de produtos eletrônicos, informou aos mais de 97 mil usuários do seu fórum de suporte que grande parte das perguntas postadas seriam facilmente encontradas nos manuais dos produtos.
“O fórum da MSI e a equipe de suporte da MSI estão cansados de explicar a vocês coisas que podem ser encontradas nos manuais. Afinal, não pode ser tão complicado assim ler um manual”, dizia um email enviado a todos os participantes do fórum, entre eles clientes, vendedores e imprensa.

O email também citava a existência de um RTFM chip, que detectaria se o usuário teria lido o manual do produto e, caso contrário, não permitira que o usuário recebesse suporte técnico, relata o site bit-tech . A sigla RTFM , em inglês, é utilizada em muitos fóruns como um acrônimo da expressão ‘read the f***ing manual’ (‘leia a droga do manual’, em tradução livre e um tanto menos chula), o que foi considerado bastante grosseiro por boa parte dos usuários.

O chip ao qual o email faz referência obviamente não existe, já que não existe uma maneira de detectar a leitura do manual por parte dos usuários, e a MSI alegou que o email era, na verdade, uma brincadeira de primeiro de abril, conforme informações do site The Register .

“Desculpamos-nos por algumas pessoas terem levado a brincadeira a sério. Pensamos nessa brincadeira depois de responder diversos posts onde as pessoas perguntavam coisas facilmente encontradas nos manuais”, explicava uma postagem no fórum da MSI .

A desculpa, no entanto, não convenceu, já que o email foi enviado no dia 25 de março e as brincadeiras costumam ocorre quase uma semana depois, no dia primeiro de abril.

TELMA, EU SOU GAY!!!

Ricky Martin assume a sua homossexualidade em blog pessoal
Segunda, 29/03/2010 -
O cantor Ricky Martin Ricky Martin assumiu a sua homossexualidade nesta segunda-feira, 29. O cantor portorriquenho usou o seu blog pessoal para "sair do armário" e, em um texto em tom confessional, disse que se sentia livre para falar sobre o assunto.

"Nos últimos meses, estou escrevendo as minhas memórias. Um projeto que, eu sabia, seria verdadeiramente importante para mim porque, desde que escrevi a primeira frase, me dei conta de que seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar de coisas que vinha carregando há muito tempo. Coisas que pesavam muito (...). Me dei conta de minhas verdades. E isso é para ser comemorado".

O cantor, que é pai dos meninos Matteo e Valentino, de 1 ano e meio, frutos de uma barriga de aluguel, continua: "Hoje, a serenidade me leva a um lugar muito especial, de reflexão, compreensão e muita iluminação. Me sinto livre! E quero compartilhar (...). Está claro que isso não poderia ser feito há cinco nem há 10 anos. Isso só poderia ser feito hoje, esse é o meu tempo, o meu momento".

"Esses anos de silêncio e reflexão me fortaleceram e me relembraram que o amor vive dentro de mim, que a aceitação eu encontro em meu interior, que a verdade só traz calma. (...) Escrever essas linhas é me aproximar da paz, parte vital da minha evolução. Hoje ACEITO A MINHA HOMOSSEXUALIDADE como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado por ser quem sou!", finaliza ele, em tom emocionado.

No Twitter, o blogueiro Perez Hilton parabenizou o cantor. "Estou muito orgulhoso de você", disse ele.

segunda-feira, 29 de março de 2010

TUCKER TORPEDO - O FIM DE UM SONHO!!!

08.01.2010
Tucker Torpedo



Esta história é interessante para vermos como um país consegue acabar com pessoas brilhantes fraudando documentos e destruindo grandes projetos. Tudo isso envolvido em interesses financeiros, protegendo poderosos industriais e ajudando-os a continuar vendendo suas tecnologias ultrapassadas interrompendo um boom tecnológico que se iniciaria na indústria automobilística norte-americana. norte-americana.

Impedindo que uma nova tecnologia fosse colocada no mercado, as indústrias da época podiam continuar vendendo seus automóveis sem se preocuparem em alterar suas fábricas e processos de fabricação. Afinal de contas, quem comprasse um automóvel sem os avanços tecnológicos, alguns anos depois iria querer comprar outro de melhor tecnologia. Assim, a indústria venderia automóveis a uma mesma pessoa duas, três ou até mesmo quatro vezes no decorrer de uma década. Quanto mais vezes fossem divididos os avanços tecnológicos, mais automóveis seriam vendidos no total. É como fazem hoje os fabricantes de celulares: começaram fabricando modelos grandes sendo que, dentro deles, haviam espaços vazios e os celulares podiam ter seu tamanho reduzido. Depois, lançam celulares menores, porém com menos recursos que os grandes. Os compradores só vão descobrir isso depois que já adquiriram os novos aparelhos. Então, depois de mais um certo tempo, um novo modelo é lançado, também pequeno e com os mesmos recursos da primeira linha de celulares grandes. Então, as pessoas adquirem, mais uma vez, o novo modelo. Após isso, são lançados modelos menores ainda (ou mais leves, ou com mais recursos) e todo esse ciclo processual começa novamente. Tente lembrar de quantos celulares você já comprou até hoje e veja como o mercado domina todos nós.

Este mesmo processo de lançamentos sucessórios de produtos cada vez menores e com mais recursos está acontecendo com o nosso sonho de consumo: as máquinas fotográficas digitais. Verifique que os modelos com mais recursos são maiores que os demais, exatamente para, quando lançarem novas câmeras fotográficas digitais com os mesmos recursos, porém menores, haver uma nova onda de vendas.

Mas, vamos voltar ao assunto da indústria automobilística norte-americana e ver como uma pessoa pode ser tão massacrada num país simplesmente por ser um excelente inventor e ter uma mente brilhante. Esta é a história de Preston Tucker.


Preston Tucker e seu revolucionário Tucker Torpedo


A carreira de Preston Tucker

Preston Tucker nasceu em Capac, no estado de Michigan, nos Estados Unidos em 21 de setembro de 1903 e teve o seu primeiro emprego como office-boy na sede da Cadillac Motor Company.

Depois de casado, trabalhou como vendedor numa concessionária de Memphis, no Tenessee, chamada Mitchell Dulian. Vinte anos mais tarde, o dono dessa concessionária passaria a ser o diretor comercial da Tucker Corporation.

Em 1933, Preston Tucker já era diretor comercial da Pierce-Arrow. Pouco tempo depois, já era proprietário de uma concessionária Packard em Indianápolis. Durante toda sua vida, Tucker sempre elaborou planos industriais.

Em 1940, inaugurou em Ypsilanti, Michigan, a Tucker Aviation Corporation, indústria que fabricava aviões, tanques e canhões para a Segunda Guerra Mundial. Com o fim da guerra, em 1945, ele destinou seu dom industrial ao seu grande sonho: construir um automóvel que fosse seguro, rápido, baixo, comprido e com boa aerodinâmica. Nascia o projeto Tucker Torpedo, um carro que estava anos à frente da concorrência em matéria de engenharia, velocidade, com estilo futurista, além de ser extremamente seguro. Em quinze anos de projeto, o carro recebeu diversas inovações como o design aerodinâmico desenvolvido pela indústria da aviação, além de apresentar uma segurança muito avançada para a época com cintos de segurança e compartimento deformável dos passageiros. O pára-brisas do Tucker Torpedo também recebeu uma atenção especial: ficava encaixado sobre uma espuma de borracha, fazendo com que ele saltasse para fora do carro em caso de colisão. Este carro também possui um farol central que vira acompanhando a direção do volante para iluminar nas curvas.

Para se ter idéia de como Tucker se preocupava com a segurança dos passageiros, as maçanetas internas do veículo ficavam para dentro das portas para evitar que seus ocupantes se machucassem em caso de acidente. O interior do carro era todo acolchoado, inclusive o painel; e, o retrovisor interno, era de plástico flexível.

Tucker Torpedo também tinha um sistema de suspensão independente, freios a disco nas quatro rodas e era um carro com motor de 6 cilindros horizontais de 5,8 litro (9,6 litros na primeira versão), o mesmo usado no helicóptero Bell, dotado de uma potência de 150cv, capaz de atingir 190 km/h. Os cilindros do Torpedo, em 1947, já eram alimentados por injeção de gasolina! Enfim, o Tucker Torpedo seria o carro dos sonhos de todos os americanos, por um preço que grande parte deles poderia pagar: apenas US$ 2.450,00.


O belo e potente Tucker Torpedo com um terceiro farol na frente que inclina junto com o volante para iluminar nas curvas

Após a divulgação do seu projeto, Preston Tucker conseguiu encomendas de 300 mil unidades de pessoas que queriam possuir o "carro dos sonhos". Com isto, conseguiu atrair 28 milhões de dólares através do mercado de ações dos Estados Unidos para iniciar o seu projeto, que foi colocado em prática numa antiga fábrica de aviões alugada em Chicago, onde chegaram a ser construídas algumas unidades do carro.

Por ter um projeto totalmente inovador e que poderia abalar as montadoras norte-americanas, algumas pessoas afirmam que as grandes montadoras da época, juntamente com o próprio governo norte-americano, fizeram uma grande conspiração contra Tucker com um marketing negativo agressivo e expansivo de ataque ao industrial com calúnias, processos e fraudes em seus projetos e balanços que colocaram Tucker como um dos maiores fraudadores do país, como se tivesse enganado acionistas e concessionários, sendo comparado até mesmo a Al Capone.

Tentaram condenar Tucker com uma pena que poderia variar de 20 a 155 anos de prisão. Mas, com habilidade de mostrar como o país estava sendo injusto com ele, Tucker conseguiu ser absolvido do processo. Mesmo assim, sua fábrica já havia sido fechada pelo poder norte-americano e o carro já havia conquistado fama de fraude, o que culminou no fim do seu sonho nos Estados Unidos, em 1949.

Apenas 51 unidades do Tucker Torpedo chegaram a ser construídas. Destas, 47 ainda existem com colecionadores

No filme Tucker - Um Homem e Seu Sonho, de Francis Ford Coppola, (assista o filme!) após toda a conturbação, Tucker decidira projetar uma mini-geladeira para pobres com espaço para colocar apenas alguns litros de leite. Mas, na vida real, ele tentou construir, no Brasil, o Carioca, um carro econômico, com desenho esportivo e com inovações já testadas no Torpedo.

Um Tucker Torpedo chegou a desfilar nas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo para tentar conseguir acionistas. Mas, com a dificuldade de se encontrar investidores, seu projeto não saiu do papel. Preston Tucker, o criador de um mito da indústria automobilística, morreu de câncer, em 1956, no Rio de Janeiro. Como os Estados Unidos não tinham interesse que Tucker construísse automóveis, estando o fato bem evidente no filme, penso que a morte de Tucker não tenha sido natural, e sim planejada.


Em 1949, o lendário Tucker Torpedo chegava a 190 km/h e fazia de 0 a 100 km/h em apenas 10 segundos

Infelizmente, o mundo perdeu, na década de 40, uma revolução automobilística que ocorreria com o Tucker Torpedo, um carro que, nos testes realizados na pista oval de Indianápolis, entrava nas curvas a 170 km/h e atingia cerca de 190 km/h nas retas. Também fazia de 0 a 100 km/h em apenas 10 segundos, impressionante para a época. Atualmente, são vendidas réplicas do Tucker nos EUA por cerca de US$ 150 mil.

Para se ter idéia de como os avanços tecnológicos criados por Tucker ficaram parados no tempo, somente agora, mais de meio século depois, a Mercedes-Benz resolveu relançar a idéia de Tucker nos seus carros, instalando faróis que viram de acordo o volante do veículo, para iluminar melhor as curvas. Uma matéria a respeito pode ser lida no endereço www.mecanicaonline.com.br/2002/agosto/tecnovidade/farois_giratorios.html.

Saiba mais sobre o Tucker Torpedo ou Tucker 48 (como também era chamado, devido ao ano de seu lançamento) acessando o site do Clube do Tucker no endereço www.tuckerclub.org; conheça mais detalhes da história do lendário Tucker acessando o endereço www.tuckerclub.org/tuckfaq.html; e veja as fotos e onde está cada automóvel Tucker Torpedo ainda existente visitando o endereço www.tuckerclub.org/tuckcars.html.

Evitando qualquer processo judicial que poderia ocorrer contra a minha pessoa, declaro que o conteúdo deste site pode não corresponder à realidade e expressa apenas as minhas idéias a respeito do assunto, idéias estas publicadas aqui preservando e colocando em uso o meu direito de liberdade de expressão.
( SITE:- http://blogs.abril.com.br)



The Tucker Automobile Page - "Keeping the Legend On-line"
Tucker Car Guide

--------------------------------------------------------------------------------
So you want to see a Tucker? There are currently many Tucker '48 automobiles on public display in museums all across the United States, as well as Japan and Brazil.
If you plan on going to any of these museums, please check first to see if the car is actually at the museum, since these cars do change hands, and, in addition, they are quite popular and museums often loan them out to other museums and displays.

All information, including car color and location, are to our best knowledge. If any of the information below is incorrect, please let us know.

Instructions:
Click on a photo below to see more details about the car, including extra photos, location, special notes, and where to see it.




OBS:- ESTE ESTÁ NO BRASIL EM PÉSSIMO ESTADO - Nº 1035


Região
Jornal ValePraibano - 28.03.2010

Tucker, a saga do carro de US$ 1 milhão
Único modelo no Brasil é retirado de museu em Caçapava e transferido para Bebedouro
São José dos Campos

Guilhermo Codazzi da Costa


Preston Tucker tinha um sonho. Após a Segunda Guerra Mundial, quando fabricava tanques e aviões, decidiu construir o 'carro dos sonhos'. Rápido, seguro, com um desenho arrojado e preço bem camarada. Em 1947, nascia o revolucionário Tucker Torpedo.

Tinha início uma história literalmente cinematográfica, repleta de polêmica, mistérios e teorias conspiratórias, com algumas de suas páginas escritas no Vale do Paraíba.

Na fábrica construída em Chicago, foram fabricados 51 Tuckers Torpedo, do número 1001 ao 1051. A saga do carro 1035 está ligada à região. Ele é uma das peças que compõem o acervo do Museu do Automóvel de Caçapava, fechado desde a década de 1990. O veículo, após décadas de abandono, é uma sombra do que foi. Em 2008, um Tucker foi vendido por US$ 1 milhão.

Dos 51 Torpedos fabricados, apenas dois estão fora dos EUA -- um deles no Japão e outro no Brasil. Para entender a saga do Tucker 1035, é necessário voltar aos anos 40, quando teve início o projeto Torpedo.

POLÊMICA - Ao prometer um carro rápido, seguro e barato, o industrial atraiu o apoio de investidores e do público consumidor. Atraiu também, no entanto, a ira das grandes montadoras do país, insatisfeitas com o 'carro dos sonhos'. O lobby, apoiado pelo governo norte-americano, deu resultado.

Tucker foi acusado de fraude e teve de suportar um ferrenho bombardeio de calúnias e marketing negativo. Foi julgado e absolvido.

Apesar da decisão, o sonho havia sido arruinado. Em 1949, a fábrica fechou e o projeto Tucker Torpedo teve seu ponto final.

Depois da falência, atraído pela informação de que o Brasil pretendia implantar uma indústria automobilística, Tucker fez as malas e viajou para o Rio de Janeiro, onde abriu um escritório. Projetou o 'Carioca', modelo esportivo que havia herdado algumas características do Torpedo. Tentou, em vão, contatos com o governo federal.

Na bagagem, o industrial trouxe o Tucker número 1035, que desfilou pelas ruas de Copacabana. Uma jogada de marketing. Em 1956, antes da conclusão do projeto do Carioca, um câncer no pulmão tirou a vida do pai do Torpedo, então com 43 anos.

Após a morte do projetista, no Rio, a saga do número 1035 sofreu reviravoltas. Há relatos de que ele tenha sido rifado na praça da Sé, em São Paulo. Ele teve os seguintes proprietários: Agop Toulekian, Orlando Bombarda e Eduardo Matarazzo.

Esse último, cedeu o veículo para Roberto Eduardo Lee, criador do Museu do Automóvel de Caçapava. O motor, o mesmo usado em helicópteros, permaneceu no Museu do Automóvel de Bebedouro.

ABANDONO - Dono de uma grande fortuna, Lee tinha nos automóveis sua paixão. Ao longo da vida, adquiriu mais de 50 carros de luxo e conseguiu realizar um sonho -- criar um museu do automóvel nos idos de 1963. Após o assassinato dele, em 1975, o museu e seu acervo, tombado pelo patrimônio histórico, foram entregues ao abandono e à ação de bandidos.

Entre os 97 automóveis raros, estava o Tucker número 1035. Sim, estava.

"Do acervo, há carros que sumiram, outros que permanecem lá e também aqueles que foram retomados, quem cedeu requereu de volta. Ele está no museu de Bebedouro", disse o conselheiro Ricardo Augusto Yamazaki, do Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico).

"Fui ao museu em outubro, o Tucker estava uma judiação, deplorável, estava com os vidros laterais quebrados, com falta de peças. É lastimável, foi um carro revolucionário, é uma perda para a região", disse Aldo Donizeti de Toledo Fusco, 54 anos, presidente do Clube de Autos Antigos de Taubaté.

ACESSO RESTRITO





ACESSO PERMITIDO SÓMENTE PARA OS SÓCIOS DO CLUBE
" GOLDEN CARD ARVÃO BUSINESS "

CASA DO PENEDO



Respondendo às várias perguntas sobre a localização desta casa, cá vai, fica no Alto da Lameirinha na Serra da Fafe.( PORTUGAL)

CONEXÃO REPÓRTER

Roberto Cabrini começou a carreira de jornalista aos 16 anos, como repórter de uma pequena rádio em Piracicaba, no interior de São Paulo. Foi correspondente internacional em seis guerras (Afeganistão, Iraque, Palestina, Camboja, Caxemira e Haiti) e acumula vários prêmios.

Em seus 28 anos de carreira, o jornalista participou de cinco Olimpíadas e cinco Copas do Mundo, foi correspondente por oito anos - quatro deles em Londres e quatro em Nova York -, além de realizar coberturas em mais de 50 países.

Consagrado como repórter investigativo, já localizou fugitivos da Justiça, que a polícia brasileira não conseguia encontrar, como Paulo Cesar Farias, em Londres; a fraudadora do INSS, Jorgina Maria de Freitas Fernandes, na Costa Rica; e o diretor do Depósito Público do Rio de Janeiro, que fugiu roubando todos os bens que ali estavam - e foi localizado por ele, em Moçambique.

Entrevistou o líder da Autoridade Palestina, Yasser Arafat, para o programa 'SBT Repórter' e também foi Cabrini quem noticiou, ao vivo, o óbito do piloto Ayrton Senna, em maio de 1994.

Cabrini tem passagens pelas redes Globo, Record e Bandeirantes. Agora, no SBT, comanda o “Conexão Repórter”, um programa semanal de denúncias, investigação e grandes reportagens.

Com uma equipe especializada, formada por profissionais experientes e jovens talentos, Roberto Cabrini conta os bastidores da notícia, com uma abordagem diferenciada.

Onde houver a notícia, o “Conexão Repórter” estará lá!


CLASSIFICAÇÃO:- ÓTIMO

NAZISMO - CRIANÇA MORTA PELOS NAZISTAS TEM 5 MIL SEGUIDORES NO FACEBOOK

Criança morta em campo de concentração nazista tem 5 mil "amigos" no Facebook




Nacho Temiño.


Varsóvia, 27 mar (EFE).- Henio Zytomirski, um menino judeu assassinado na Polônia pelos nazistas há 70 anos no campo de concentração de Majdanek, sorri em uma velha foto no Facebook, e o seu perfil, criado para lembrar o Holocausto, já conta com quase cinco mil "amigos".


Com calças curtas e sapatinhos brancos, o menino congelado no tempo recebe mensagens que se acumulam em seu mural. Os internautas comentam as fotografias de Henio, que nasceu na cidade polonesa de Lublin em 1933, onde viveu até a invasão alemã.


Veja o perfil de Henio no Facebook

"Não temos medo de receber críticas por criar um perfil de um menino assassinado durante a guerra. Não achamos que isso seja um abuso", declarou à Agencia Efe o autor da página, Piotr Brozek, estudante de história e membro da associação cultural da Província de Lublin "Porta de Grodzka".


"Não pretendemos utilizar a história de Henio para o nosso próprio benefício, mas queremos aproximar essa história e o drama do Holocausto dos jovens que hoje usam as novas tecnologias e as redes sociais", diz Brozek.


A ideia nasceu no verão passado, quando a prima de Henio, Neta Zytomirski, que mora hoje em Israel, entregou um pacote de fotografias velhas aos membros do "Porta de Grodzka", um coletivo que luta contra o racismo e busca manter viva a lembrança do Holocausto através da arte.


"Infelizmente não podemos contar seis milhões de histórias (o número de vítimas do Holocausto na Europa), portanto escolhemos a de Henio porque tínhamos essas fotos, embora sua história seja muito comovente", afirma o autor do perfil.


A ideia foi um sucesso e os comentários se amontoam no perfil de Henio Zytomirski. São 35 fotografias em preto e branco que percorrem a curta vida do menino - nos braços de seu pai Moisés, durante a celebração do seu segundo aniversário, os jogos nas ruas de Lublin...-, até a última imagem, em que se acredita que ele estivesse com sete anos.


"Tenho sete anos, tenho papai e mamãe, e tenho meu lugar favorito. Nem todos têm papai e mamãe, mas todos têm um lugar favorito. Hoje decidi que ficarei para sempre em Lublin, em meu lugar favorito, com meu papai e minha mamãe", diz a apresentação de Henio no Facebook.


Para o jovem historiador e "pai" de menino na Rede, "contar a história em primeira pessoa serve para envolver mais as pessoas, que assim se sentem mais próximas aos eventos".


Uma história que terminou no campo de concentração nazista de Majdanek, nos arredores de Lublin, leste da Polônia, onde foram parar a grande maioria dos judeus poloneses da região, incluindo Henio e sua família, onde esta criança perdeu a vida nas câmaras de gás, possivelmente em 1942.


"Por enquanto Henio tem quase cinco mil amigos, o limite máximo de amigos que se podem ter no Facebook - explica o autor -, portanto temos que claro que faremos algo mais na internet".


Esta espécie de museu virtual em que se transformou o perfil de Henio atrai cada vez mais curiosos que querem conhecer a história de uma criança transformada no símbolo da destruição da comunidade judaica de Lublin. Antes da Segunda Guerra Mundial 40% da população da cidade era formada por judeus.


Campos de concentração como os de Majdanek, onde foram assassinadas cerca de 80 mil pessoas, acabaram para sempre com aquela Lublin em que Henio sorri agora graças ao milagre atemporal do Facebook. EFE

DIA NACIONAL DO SEXO


Congresso poderá instituir o Dia Nacional do Sexo



Renata Camargo





Entre os muitos dias comemorativos do calendário nacional, o país poderá comemorar o Dia Nacional do Sexo. O deputado e músico Edigar Mão Branca (PV-BA) apresentou nesta semana uma inusitada proposta que visa estabelecer “um dia de reflexão” para pensar em maneiras “seguras, responsáveis e prazerosas de praticar sexo”. O objetivo do projeto é desfazer do imaginário coletivo a ideia de que sexo é um “ato impuro” e “uma forma de promiscuidade”.

De acordo com a proposta, o dia 14 de janeiro passará a ser o Dia Nacional do Sexo, o que, no entendimento do autor, contribuirá para a educação sexual e para quebrar “tabus” em relação à prática. Mão Branca justifica que a questão sexual tem sido tratada de forma distorcida, “como uma mercadoria suja” e que o sexo é colocado de maneira pejorativa em letras musicais, comerciais e em programas de TV, como o Big Brother.

“A função sexual que a mídia e empresários, donos de motéis, sex shop passam é somente no sentido do capitalismo. Temos a obrigação de rechaçar essas distorções. Sexo não está atrelado somente ao prazer e ao comércio, mas em relação à preservação familiar”, afirma Mão Branca na justificativa do projeto.

Na justificativa, o parlamentar cita uma pesquisa realizada pelo Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo (USP) que mostra que o brasileiro na hora do sexo se preocupa primeiramente em satisfazer o parceiro do que com a contaminação de doenças sexualmente transmissíveis. “Não podemos deixar de fora do debate as questões sexuais, pois uma sociedade informada forma uma população civilizada. Temos a obrigação de criar um dia para enfrentarmos e debatermos sobre o tema sexo”, concluiu Mão Branca.

O JESUS REENCARNADO - VERSÍCULO 171



Milagres e milhões
Com promessas de cura e até de ressurreição, o apóstolo Valdemiro Santiago transformou sua Igreja Mundial num novo império evangélico
Mariana Sanches e Ricardo Mendonça. Com Juliana Arini, de Cuiabá (MT)

CARISMA
De chapéu, uma de suas marcas, o apóstolo Valdemiro Santiago comanda um culto para 50 mil pessoas em
São Bernardo do Campo, São Paulo, em janeiro
– Uma das histórias que mais me impressionou (sic) foi de um homem que morreu. Como se diz no Nordeste, ele estava na pedra. A família já tinha recebido atestado de óbito. A filha dele chegou em mim na igreja, me abraçou e disse: “Se o senhor disser que ele está vivo, ele viverá”. O que houve ali foi pela fé dela. Comovido, respondi: “Então, está vivo”. Quando ela voltou para casa, estavam se preparando para velar o corpo e receberam a notícia de que o homem havia voltado à vida. Os médicos tentaram justificar, mas não conseguiram entender como o coração dele voltou a bater. Foi uma ressurreição.

O relato acima foi feito em 2009 pelo líder evangélico Valdemiro Santiago de Oliveira numa de suas raras entrevistas, concedida a uma publicação evangélica chamada Eclésia.

Alto, negro, extrovertido, de fala rouca cheia de erros de português e forte sotaque mineiro, Valdemiro, de 46 anos, é o criador, líder absoluto e autoproclamado “apóstolo” da Igreja Mundial do Poder de Deus. Caçula entre as neopentecostais, a igreja foi fundada em 1998, em Sorocaba, interior de São Paulo. Mineiro de Palma, região de Juiz de Fora, Valdemiro gosta de se definir como “homem do mato” ou “um simples comedor de angu”. Na pregação diária de bispos e pastores e no boca a boca de milhares de fiéis, é reverenciado como milagreiro. Além de afirmar ressuscitar os mortos, cultiva a fama de curar de aids, câncer, cegueira, surdez, tuberculose, hanseníase, paralisia, alergias, coceiras e dores em qualquer parte do corpo e da alma. Num domingo com três cultos, Valdemiro chega a apresentar mais de 30 testemunhos de cura. ÉPOCA tentou falar com Valdemiro durante dois meses. As solicitações foram feitas por meio de assessores e bispos e diretamente a ele, na saída de cultos. Em duas ocasiões, ele prometeu dar entrevista, mas nunca agendou.

Dissidência da Igreja Universal do Reino de Deus, a Mundial é a menos organizada das evangélicas. Seus templos têm instalações precárias. A pregação é classificada por alguns como “primitiva”. Há gritos, choros e performances espalhafatosas. Até suas publicações são visivelmente mais pobres que as das concorrentes. Apesar de fazer quase tudo no improviso, a Mundial já é considerada o maior fenômeno religioso do Brasil desde a criação da Igreja Universal, em 1977, sob a liderança do bispo Edir Macedo. Mais que isso, a Mundial começa a se firmar como ameaça ao império que a Universal ergueu no campo das neopentecostais.

Carismático, intuitivo, meio desafiador, meio fanfarrão, Valdemiro comanda uma estrutura que, de acordo com números da igreja, reúne 2.350 templos, cerca de 4.500 pastores e tem sedes em mais 12 países. Só em aluguéis de imóveis para cultos a Mundial gasta R$ 12 milhões por mês, segundo estima o diretor de compras da igreja, Mateus Oliveira, sobrinho de Valdemiro. Em número de templos, a Mundial superou duas de suas três concorrentes neopentecostais: a Internacional da Graça, do missionário R.R. Soares, e a Renascer, do casal Estevam e Sônia Hernandes. Nos últimos dois anos, a Mundial praticamente multiplicou por dez seu tamanho (em 2008, eram 250 templos). Mantido o atual ritmo de crescimento, ela ultrapassaria a Universal até 2012. A igreja de Edir Macedo afirma ter 5.200 templos e 10 mil pastores.

Uma característica nova na expansão da Mundial está naquilo que o sociólogo Ricardo Mariano, estudioso de religião na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, chama de “pescar no próprio aquário evangélico”. Estudos sugerem que a maior parte dos seguidores da Mundial veio de outras neopentecostais, principalmente da Universal. Poucos eram do meio católico, tradicional fornecedor de fiéis para denominações evangélicas. “Calculo que mais de 50% dos membros da Mundial saíram da Universal, uns 30% da Internacional da Graça e o resto das demais evangélicas ou outras religiões”, diz Paulo Romeiro, professor de teologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie e autor de um livro sobre a igreja.

Na cúpula da Mundial, a presença de ex-membros da Universal é expressiva. Estima-se que 90% dos bispos e até 80% dos pastores tenham sido formados por Edir Macedo. O próprio Valdemiro tem origem na Universal, onde atuou por 18 anos. O apetite com que a Mundial avança sobre a Universal aparece até na distribuição geográfica dos templos. Valdemiro tem predileção por instalar igrejas em imóveis que já foram ocupados pela Universal.

Parte do encanto de Valdemiro está na imagem messiânica que ele construiu em torno de si, contando histórias mirabolantes. A mais espetacular está no livro O grande livramento: ele descreve um naufrágio que sofreu em Moçambique em 1996, quando ainda era da Universal. Valdemiro diz que ele e três conhecidos foram vítimas de uma sabotagem, que fez a embarcação afundar a 20 quilômetros da costa. A partir daí, a história ganha ares cinematográficos.

Valdemiro na época pesava 153 quilos (anos depois, ele faria uma cirurgia de redução de estômago). Ele diz que deu os únicos três coletes aos colegas e começou a nadar a esmo. Diz ter nadado oito horas “contra forte correnteza”, “ondas gigantes” e cercado por “tubarões-brancos assassinos” e “barracudas agressivas”. Na travessia, prossegue sua narrativa, um pedaço de sua perna foi arrancado e seus olhos foram queimados por “águas-vivas gigantes”. Quando finalmente chegou à praia, diz ele, dormiu na areia e acordou nos braços de dois estranhos, “africanos seminus”. “Tive a clareza de que os anjos do Senhor haviam me visitado e me dado o livramento”, diz. Dos três companheiros, dois morreram e um foi resgatado. Na época, jornais noticiaram o naufrágio, mas muita gente na igreja duvidou do relato. Um bispo foi à África fazer uma sindicância, mas isso não sanou as dúvidas.

Valdemiro também conta outros três causos de “livramento”. Diz que, numa ocasião, caiu do 8º andar de uma obra, mas nada sofreu. Afirma também que, passeando de carro “na África”, uma bomba de um campo minado explodiu “arremessando nosso carro uns 3 metros para o alto”. Diz ainda que sofreu uma tentativa de assassinato, mas os “matadores profissionais” erraram os cinco tiros. “Assustados, jogaram o rifle para dentro do carro e fugiram”, afirma.

PrimeiraAnteriorÚltimaPróxima1234
Veja a Reportagem completa no site da revista Época



Leia os comentáriosFaça seu comentário
ARVÃO | SP / São José dos Campos | 27/03/2010 15:16
MY CHURCH, MY MONEY...
Senhores, a semvergonhice deslavada desta laia, que se locupletam com a ignorância destes fiéis, bobos e usurários, que querem fazer troca, para viverem nababescamente nesta vida é que transformam estes espertalhões, nestas figuras tidas e havidas como salvadores de almas, milagreiros, etc... Não passam de estelionatários usando a Bíblia como passaporte para a riqueza terrena, em detrimento dos incautos que ali frequentam. A Justiça brasileira deveria fazer uma varredura, uma verdadeira devassa, nas contas, sub-contas e nos laranjas que que prestam a estas encenações. Quem teria coragem? Vou mais além ainda, não só estes pseudos evangélicos deveriam estar na mira da Justiça brasileira, como também, a "mina de ouro" que são estes santuários católicos, espalhados pelo Brasil afora., tambem não passam de armadilhas para estes ignorantes úteis. Mas, ninguém é forçado a frequentar estes locais e muito menos "doarem" dinheiro ou bens, mas que deveriam serem bem orientados, deveriam. Está difíicil passar este Brasil à limpo... o próprio povo gosta de sujeira. Arvão

domingo, 28 de março de 2010

JUSTIÇA!!!



AMANHECER

ONDE ANDA "ÊLE"????

sexta-feira, 26 de março de 2010

PF INVESTIGA FILHO DE SARNEY

PF investiga se filho de Sarney simulou importação da China

da Folha Online

A Polícia Federal investiga a suspeita de que o filho mais velho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), tenha simulado uma operação de comércio exterior para remeter ilegalmente recursos para fora do país. Segundo a reportagem, a PF e o Ministério Público Federal, num desdobramento da Operação Faktor (ex-Boi Barrica), rastrearam contas do empresário Fernando Sarney em diversos cantos do mundo e se depararam com a chamada 'conexão chinesa', empregada por doleiros.

O esquema consiste na utilização de empresas fantasmas registradas em nome de laranjas para simular transações de compra e venda com a China, dando aspecto de legalidade a operações de evasão de divisas.

Outro lado

Fernando Sarney não respondeu ao pedido da Folha para que comentasse a suspeita da PF. Procurado, seu advogado, Eduardo Ferrão, não ligou de volta.

O empresário tem se recusado a falar sobre assuntos que envolvam a Operação Faktor, por considerar que é uma investigação sigilosa e que seu vazamento é "criminoso".

O presidente do Senado tem dito que o assunto não lhe diz respeito e que cabe a seu filho e ao advogado dele comentarem o assunto.

quinta-feira, 25 de março de 2010

MULTAS DE TRÂNSITO ATRASADAS. INFORMEM-SE!!!

DPRF cobra multas de trânsito atrasadas. Descubra se você está devendo




O Diário Oficial da União traz nesta quarta-feira (24) uma relação de multas de trânsitos que nunca foram pagas. As infrações foram cometidas em rodovias de todo o País, de abril de 2005 a fevereiro 2007. A relação das placas dos veículos está em 544 páginas do jornal oficial e o Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRF), do Ministério da Justiça, dá um prazo de 15 dias para que os donos dos carros informem o nome do condutor responsável pela infração.


Para saber se você está na lista, siga estes procedimentos: entre no site do DPRF e então clique na opção "Emissão de Nada Consta para Veículos", situada no meio da tela. Na página seguinte, informe a placa de seu carro ou seu CPF, além de digitar o código da imagem que aparece na tela (são quatro letras). Se houver alguma infração em azul, clique no link correspondente para ver o boleto da multa e imprimi-lo para pagamento numa agência bancária. Se a infração não aparece em azul é porque ela ainda está sendo processada pelo DPRF. Se aparecer a mensagem "Nada consta", parabéns: você está apto a fazer o licenciamento do seu veículo.


O DPRF afirma, em um Edital de Notificação de Autuação por Infração de Trânsito, que decidiu publicar a lista "após esgotadas as tentativas de entrega (da comunicação) via remessa postal". O edital adverte que o proprietário que não encaminhar a informação ao endereço da Polícia Rodoviária Federal no Estado onde ocorreu a infração, "ou a qualquer das unidades administrativas" da corporação, será "responsabilizado" pela ocorrência.

ANTES E DEPOIS - REGIME DO ARVÃO ACADEMY

ANTES GORDAS




















DEPOIS MAGRAS


LOJINHA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS! SERÁ DE R$ 1,99???

Câmara dos Deputados inaugura lojinha para vender souvenirs

da Folha de S.Paulo, em Brasília

Desde ontem, a Câmara dos Deputados conta com uma lojinha de souvenirs. O projeto de inaugurar uma loja existe desde 2003.

A justificativa é de que a Câmara é um ponto turístico, e os compromissos políticos atraem pessoas do país todo. Segundo a Casa, são cerca de 8.000 visitantes por dia.









Com produtos que vão de marcadores de livros, bonés, camisetas, cartão postal e até quadros, a loja está localizada na entrada principal do Congresso.

De acordo com panfleto da própria Câmara, "o destaque fica por conta das linhas temáticas específicas da Câmara, que abordam desde o Palácio do Congresso Nacional, o mobiliário da época, o acervo artístico e histórico, os livros raros e a flora e fauna do cerrado".

O comando do estabelecimento está a cargo de Mônica Rebello. Ela paga um aluguel de R$ 600 à Câmara. O ponto foi conquistado após a realização de um pregão eletrônico.

A loja da Câmara ficará aberta todos os dias, inclusive feriados, das 9 às 18 horas e já conta com um site: www.lojinhadacamara.com.br.

LULA PODERÁ TORNAR-SE RÉU DO MENSALÃO

Supremo pode decidir hoje sobre Lula se tornar réu do mensalão da Folha Online

O STF (Supremo Tribunal Federal) pode decidir nesta quinta-feira questão de ordem do ministro Joaquim Barbosa sobre a inclusão do nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva entre os réus do mensalão do PT.

Na semana passada, o tribunal acabou adiando a discussão. Barbosa havia revelado a interlocutores que pediria a análise da questão, mas a sessão do STF acabou cancelada antes do horário previsto para o seu encerramento porque vários ministros tiveram que se ausentar da Corte.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha, Barbosa dividirá com os outros colegas da Corte uma das decisões mais polêmicas do caso: a de incluir o presidente Lula como réu no processo.

O pedido já foi feito reiteradas vezes por advogados do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), que denunciou o pagamento de mesada aos parlamentares e acabou sendo ele próprio denunciado.

De acordo com a colunista, o argumento de Jefferson é o de que, como vários ministros do governo foram acusados de participar do esquema, isso indicaria a co-participação do presidente.

Até agora, Barbosa negou os pedidos dos advogados, já que o própria Procuradoria-Geral, que denunciou o mensalão ao Supremo, excluiu o presidente do processo. O ministro, no entanto, acha mais apropriado que a decisão final seja tomada por todos os ministros.

Reportagem da Folha afirma que Lula vai reconhecer pela primeira vez que ouviu em março de 2005 de Jefferson o alerta sobre o esquema para a compra de congressistas aliados, o mensalão. Isso acontecerá em resposta a questionário do Ministério Público Federal que consta de processo no STF. O mensalão foi revelado em entrevista do petebista à Folha três meses depois.

O presidente responderá que não conhece pessoalmente o publicitário Marcos Valério --operador do maior escândalo de corrupção do governo petista. Dirá que o publicitário nunca esteve na Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência.

Lula afirmará também que pediu investigação informal ao então ministro Aldo Rebelo e ao líder do governo na Câmara na época, Arlindo Chinaglia. Segundo ele, recebeu a resposta de que não havia provas.

"FAMIGLIA" SARNEY. CUIDADO!!!

Suíça bloqueia conta de filho de Sarney

da Folha Online

O governo da Suíça encontrou e bloqueou conta de US$ 13 milhões controlada por Fernando Sarney, filho mais velho de José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado, informa reportagem de Leonardo Souza e Andreza Matais, publicada nesta quinta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL),

Os depósitos foram rastreados a pedido da Justiça brasileira. Segundo a Folha apurou, o dinheiro não está declarado à Receita. O bloqueio ocorreu quando Fernando tentava enviar recursos da Suíça para Liechtenstein, paraíso fiscal.

A medida é administrativa; se comprovado que o dinheiro tem origem ilícita, o bloqueio passará a ter caráter criminal, e os recursos poderão ser repatriados.

Fernando Sarney disse que soube do assunto pela Folha e afirmou que não falaria do que não conhece. Procurada, sua defesa não ligou de volta. Segundo o senador Sarney, "Fernando é maior de idade e tem advogado constituído".

Comentar esta reportagem
Alexandre Lima (17)(05h06) há 9 horas
facebooktwitter026ResponderDenunciePor que será que alguém tem que mandar dinheiro para Suiça quando temos ótimos bancos no brasil, hein?
Inclusive 2 dos nossos bancos brasileiros estão entre os 15 maiores do mundo.
**Por que então, alguém TEM que enviar dinheiro para fora do pais, hein?? .
A resposta é essa mesma que voce pensou! ~
Continuem VOTANDO nesses...!! Já sabe onde está o dinheiro do conserto daquela estrada esburacada que voce pegou com sua família?
Já sabe onde está o dinheiro para manutenção e contratação de médicos para aquele hospital que sua familia tentou usar?
Sabe por que voce está pagando tantos impostos para COBRIR ROMBOS de contas públicas?
SAbe?
Voce sabe?
Então, vai fazer alguma coisa nas próximas eleições?
Ok! Só para saber!!!





Luiz Carlos Pasquim (98)(10h07) há 4 horas
facebooktwitter07ResponderDenuncieEsse é o clã que Lulla disse: "Sarney tem que ser tratado diferente"!

alfredo barroso (12)(07h37) há 6 horas
facebooktwitter06ResponderDenuncieno brasil se fossemos fuzilar politicos corruptos que é uma otima ideia,teriamos de recorrer ao arsenal americano ou russo,porque ia faltar munição. so tem larapio no meio politico. na minha cabeça acho que eles leram historia e tem medo de outro golpe militar de surpresa ai a conta no exterior ja estaria recheada era so se mandar, te garanto que se procurar bem, lula ,fhc, a comuna dilma ja tem sua continha em algum paraizo fiscal

quarta-feira, 24 de março de 2010

TENHO TANTAS QUALIDADES...

MAPA BUNDI