quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VÍDEO PROIBIDO DA CAMPANHA DO SERRA

Apocalipse tucano

O "fim do mundo" marca a mais nova peça da propaganda tucana usada nesta reta final de campanha. Sob o título “Dilma 2012 – O fim está próximo”, um vídeo de seis minutos, publicado no blog “Vou de Serra”, que dá apoio à candidatura do PSDB, ultrapassa – e muito – o tom alarmista que Regina Duarte imprimiu à campanha do ex-governador paulista em 2002.

Derrotada por Lula naquele ano, a campanha Serra ficou marcada por utilizar uma aparição da atriz, que disse na ocasião ter “medo” de um governo petista. A fala dela teve um impacto tão grande que os petistas recorreram a um antídoto publicitário, com o bordão “a esperança venceu o medo”.

Desta vez, o medo da campanha tucana deu lugar ao pavor. O pessoal do "Vou de Serra" caprichou na falta de bom senso, ao compilar todos os boatos contra Dilma que correm soltos na internet. Tirem as crianças da sala!

Por Alberto Oliveira

Em tempo: Diante da repercussão negativa do vídeo, o site oficial de José Serra tirou o blog "Eu Vou de Serra 45" da lista de sites parceiros. Logo depois, o vídeo foi tirado do próprio blog "Eu Vou de Serra 45".



Nenhum comentário:

Postar um comentário