sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VIADUTO STA INÊS II ENCONTRA-SE INACABADO - S. JOSÉ DOS CAMPOS/SP



O Viaduto do Santa Inês II que o Prefeito inaugurou está inacabado. Confira no local!



O Prefeito e seus a aliados devem respeitar os moradores e comerciantes do bairro e região, pois desde que foi inaugurado o viaduto, os moradores do Santa Inês II não têm sossego, vivem inseguros devido os acessos de caminhão com carga perigosa e pesada que transitam nas ruas do bairro.

Esclarecimento do Vereador Tonhão Dutra:

“ Caros moradores, o viaduto do Santa Inês deveria estar pronto em 2002, infelizmente por força política não foi feito, faltou interesse por parte dos representantes. No entanto desde de 2005 cobro atual Prefeito o término do viaduto para favorecer o nosso bairro e toda região leste.

Este ano o viaduto foi inaugurado “às pressas”, E COMETERAM UM GRANDE ERRO EM NÃO FAZER O ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA NO BAIRRO. Solicitei através de ofício que o Sr. Secretário fosse ao bairro para dialogar com os moradores afim de resolver a polêmica que vem ocorrendo, mas, infelizmente ELE NÃO COMPARECEU.

Caros amigos, estou na luta por melhorias no bairro, vou continuar cobrando do Prefeito para que faça melhoria de forma correta, para não prejudicar os moradores que hoje se encontram em situação difícil por um erro de projeto”.

Solução para resolver o problema existe!
É só Prefeito querer!

FONTE: http://www.tonhaodutra.com.br/final/

Nenhum comentário:

Postar um comentário